Ué, a sethome éo que rola clan kills tbm kkkk, volta joga no region ;c Primas ? nunca tirei foto com primas, fica a dica. Na vida real tenho tudo que preciso não preciso de nada menino iludido, vai beijar mamãe
kkkkkkkkkkkkk falo o minino ziko que leva 00 por tenta frauda vip pq não pode comprar, outra não trocaria minha mae por mulher nem uma mas ja tu tem 1 dragão em casa
Sério ? nein falo da sua mãe então não fala da minha por menos que não me dou bem com vc cala boca fmz. questão de 00, se eu levei 00 de quem vem a importancia ? tá preocupando muito com minha vida, compra 1 gato é cuida das 7 vidas dele.
Não ? vai la capinar os " alqueiro " do seu pai 250 como tu disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pode falar avontade depois dessa mentira que tu soltou no /g falo é mais nada. flw
Escritura ? pra que ? mentira pura. flw ai vo nein mais te responder. TU TÁ MOSCANDO É NÃO SABE DE NADA (8) Sim, tenho 1 dirt, 1c lá gg? Ué
Tu sabe que e verdade pia, e outra porque mentiria ? meu pai não largo da minha mae pq so muito feio diferente de alguem né. e outra não cita mas não que se não ja sabe pra cada argumento seu tenho 20 fmz ?
tenho um de 6 gaiola de pigman e mais 2 gaiola de zumbi pq nao catei mais ovo na warp vip '----' mob de 8 gaiola o meu