NEGADA Vida Nova

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zTailOFire

Neutro
Entrou
Jul 15, 2013
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Olá! venha através desse tópico deixar minha humilde sugestão de um player bem antigo, Acredito que sim a craftlandia ainda tem muitos jogadores que não se deixam por vencido de que jogar nos servidores cl é uma fase, muitos estão como uma faísca esperando algo novo para regressar, eu mesmo acabei não pegando servidor odin no primeiro dia, mas recentemente olhei comprei 20 vips e fui tentar, porém percebi que apesar de uma ideia inovadora e que chamou atenção, continua a mesma coisa, mesmo esquema de farm com várias contas fakes rodando o servidor sem muito pvp etc.. acredito que isso acontece muito por conta da versão 1.5, e nessa mesma rotina acabei abandonando e esperando o reset, para assim ver algo novo nem que seja uma versão 1.8, para então voltar a jogar novamente. minha sugestão por fim, é analisar vem essa nova temporada que vem do odin, para poder trazer primeiro uma versão nova, e talvez algo diferente para inovar um pouco na economia etc.. acredito que vocês são capaz de trazer um servidor novo para seus novos antigos players!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar