Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Efeito? Acho que pra matéria não precisa ser algo muito complicado, não sei, use sua criatividade hihi ._.ySarinha disse:Os que não disseram as cores que querem digam, e os que disseram digam se querem algum efeito. Na verdade todos digam se querem, se querem saber, efeito de texto, etc.
cor e detalhes?Tysav disse:Texto: Tysav
Branco, uma fonte escrita, algo que fique legalzinho :3ySarinha disse:cor e detalhes?
entao fala como quer se n n tem como fazer /Alundra disse:Queria um banner em homenagem à Musicxlover eu ia amar♥
Lynn disse:qero: Banner
texto: LynnXo
Obs: se der, coloca uma imagem de um caminhão de lixo atrás KKKKKKK
cor: preto, roxo, azul escuro ;-; sla
qero: Banner
texto: Escola de LynnXos ;-;
Obs: deixa fofinho <3
qero: Banner
texto: Lynn Changelog
Obs: deixa o mais fofo que conseguir *-*
KKKKKKKKKKKKKKteamofxghklfg
qe como assim KKKKKKK (me sentindo famozu jhxd)ySarinha disse:entao fala como quer se n n tem como fazer /
esse topico era justamente em referencia a vc kkkkkkkkkkk
é q vc quer banners para a escola, pros seus trabalhos shdushduhsLynn disse:qe como assim KKKKKKK (me sentindo famozu jhxd)
qnd eu disse detalhes quis dizer efeitos, se quer algo a mais pq eu n sou tao criativa assim, se vc n dizer e n gostar do resultado eu faço dnv(Itz) disse:A minha bota azul pf