Vida após a morte

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Penso nisso várias veses, dai chego a conclusão de que quando penso, eu lembro de q sei q nada sei e acabo num paradoxo, pois tento entender o q não sei mas minha curiosidade me força a pensar nisso msm sem saber q nada sei, dai concluo dizendo q nada sei !

gustavo60192 disse:
acho que sim pq deus n existe e tao criando imortalidade
Nada nesse universo é eterno, assim como a vida também não, a única coisa que é eterna é o Logos (Deus).

agnt morre e acabou, seu cérebro para de funcionar, seu coração não pulsa mais, você morre, tudo tem seu início e fim e a morte é o fim.

Eu acho q é só apertar renascer q volta a ativa -q

Eu acho q acontece no que vc acredita , por exemplo vc acredita que vai para o Céu , então vc vai para lá , ou vc acredita em reencarnação , vc vai reencarnar .

gustavo60192 disse:
Prove que deus existe entao
Só vc ler a Bíblia inteira que vai tirar suas dúvidas .

gustavo60192 disse:
Prove que deus existe entao
Pergunte-se a si mesmo, a seguinte coisa, "por que algo existe ao invés de nada?" É muito mais fácil a vida não ter existido no univero, do que ela ter existido. Qual seria o sentido do universo se a vida não existisse? Obviamente que nenhum.
Do mesmo jeito que eu nunca consiguerei apresentar uma prova científica que Deus existe, enquanto vivo, você também não terá. Entretanto em um debate lógico, quem teria mais argumentos em prol de que nada é por a caso, seria eu.

Sinceramente eu não acredito nisso, acho que tipo, quando você morre, você morreu, acabou, não tem mais nada,sei lá, é meio zuado de explicar...

zDeviL disse:
Eu acho q é só apertar renascer q volta a ativa -q

Eu acho q acontece no que vc acredita , por exemplo vc acredita que vai para o Céu , então vc vai para lá , ou vc acredita em reencarnação , vc vai reencarnar .

Só vc ler a Bíblia inteira que vai tirar suas dúvidas .
se ta ligado que quem escreveu biblia foi o homem
destruidor91 disse:
Pergunte-se a si mesmo, a seguinte coisa, "por que algo existe ao invés de nada?" É muito mais fácil a vida não ter existido no univero, do que ela ter existido. Qual seria o sentido do universo se a vida não existisse? Obviamente que nenhum.
Do mesmo jeito que eu nunca consiguerei apresentar uma prova científica que Deus existe, enquanto vivo, você também não terá. Entretanto em um debate lógico, quem teria mais argumentos em prol de que nada é por a caso, seria eu.
para de falar merda cara ja foi provado não existe deus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar