quando tiver 35 anos se compra o play4 pq o minigames so da 10c por partida
prefiro jogar memo 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu quero mais é um Wii U ç-çKobsGames disse:quando tiver 35 anos se compra o play4 pq o minigames so da 10c por partidaprefiro jogar memo
![]()
Só não montar nos niggasFelipeWillas2014 disse:eu gostava desse jogo mais ai eu boto velo e ele diz que eu to de fly e me kicka '-'
Exato =3xApocalipseGamer disse:mo daora esse dragon escape
kkkkkkk mais nao foi isso não, aquela sponja que te joga la no alto e diz que ta de fly kkkkkkkSó não montar nos niggas
Vai resetar e em 1 dia eu vou pegar 300 wins de tão viciado eu vou tar (vou ter decorado cada ponto de cada mapa)UFC5 disse:acho q vai resetar..
262Gustavodn disse:taporra 259 agr
BielTPzinhoo disse:Krl, 210 vitórias
ce vai me carrega nas costa?CrazyBilly disse:Vai resetar e em 1 dia eu vou pegar 300 wins de tão viciado eu vou tar (vou ter decorado cada ponto de cada mapa)
262
vsfd daqui a pouco é 290CrazyBilly disse:Vai resetar e em 1 dia eu vou pegar 300 wins de tão viciado eu vou tar (vou ter decorado cada ponto de cada mapa)
262
Talvez amanhã... to com sono...Gustavodn disse:vsfd daqui a pouco é 290
desde que eu fique em primeiro...UFC5 disse:ce vai me carrega nas costa?
kakashi ta atrás dele jáMsKylew disse:viciado n, mágina
ps: esse zkaiquepvp no fight é um hack do k7, sorte dele q o video q eu gravei deu fail --'
BielTPzinhoo disse:Krl, 210 vitórias
Leva um biscoito tbmVulond disse:parabens vo conta pra todo mundo
HandXD disse:vo ir jogar agora eu n sabia q tinha lançado kk
Deixa pra lá já ta no 290Gustavodn disse:vsfd daqui a pouco é 290