X
xOutaca
Prefiro o Froes pq ele é gostoso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!usar avatar dos outros da ban sabia ?vai tirar ou quer ban ?zRoaD disse:Jimmy e Phodalão :3
Falando comigo? .-.ArqueiroVerde disse:usar avatar dos outros da ban sabia ?vai tirar ou quer ban ?
zRoad.....zTheMineRFJ disse:Falando comigo? .-.
Ata , pq esse meu avatar fiz a mais ou menos uma 1 hr por ai .-. , pensei que voce tava falando q eu tinha ripado.ArqueiroVerde disse:zRoad.....
Ic3Creaam disse:Jimmy e Phodalão :3
Luxuria disse:Não sabe nem escrever o nick do cara direito kkkkk
rlx,e porque tipo ele te deu quote e eu quotei ele prq falar pra ele e como ele te quoto saiu pra tu tb,cara Nb e foda ripa até isso...zTheMineRFJ disse:Ata , pq esse meu avatar fiz a mais ou menos uma 1 hr por ai .-. , pensei que voce tava falando q eu tinha ripado.
'-' tem mais outro cara usando tbm...dps tiroArqueiroVerde disse:usar avatar dos outros da ban sabia ?vai tirar ou quer ban ?
@topic froes beetlee jimmy e phodalao kkkkkkkkkk
prox ve tu com ele eu denuncio bjzRoaD disse:'-' tem mais outro cara usando tbm...dps tiro
CoFox08 disse:o que criar de cacto automatico pra mim vai ser favorito Q.Q
![]()
lucasmln disse:jimmyfilips e froespvp xD