Acho que sim , quando a ciencia evoluir bastante ... mais ate ter viagem no tempo vai ter bem coisas piores para combater como a falta da agua e doenças Bem mais fortes
Acho que isso impossível, pode se ter por meio de equipamentos lembranças bem intensas do passado mas voltar ou ir para o futuro acho muito difícil isso.
E se eu te contar que vim do futuro só pra fazer esse comentário no seu post que pra mim é do passado, mas eu vivo no futuro. Neste momento, o presente, estou morando aqui em Saturno. E apenas voltei ao passado para dizer que daqui anos, os cientistas irão encontrar possibilidades de viver em Saturno. Então acreditando ou não, existe sim, ou melhor, existirá né, essa tecnologia chegará brevemente à Terra.
Eu me confundi, ele viajou 0,02s e não 2s, o nome dele é Sargei Adveyev. http://www.mdig.com.br/?itemid=7256
Se cair num Buraco Negro é Possivel Sim, mas você fica voltando pro momento em que esta caindo no buraco negro , isso infinitamente
acho que mesmo que fosse possivel seria perigoso alterar o futuro e se mexer no passado nosso presente n seria mais o mesmo!
Acho que não terá "viagens no tempo" no futuro. Mais mesmo assim se existir vai ser perigoso ou sinão poderemos dar um espaço tempo do universo e assim n poderemos voltar ou a história do mundo toda será esquecida... Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk