Talvez
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nossazGotz disse:Viajar pro futuro é possível segundo a teoria da relatividade, mas vc nunca verá a si mesmo no futuro.
Isso é nóia de filme. Não dá pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Se eu viajar 5 anos para o futuro, ficarei desaparecido por 5 anos pra quem não for comigo e nunca poderei voltar.
A viagem no tempo, segundo a teoria do deslizamento temporal, não permite voltar para o presente. Pilotos de caças super sônicos viajam sempre no tempo, como comprova o experimento com relógios atômicos. O tempo em alta velocidade passa diferente para o viajante.
caraca emzGotz disse:Viajar pro futuro é possível segundo a teoria da relatividade, mas vc nunca verá a si mesmo no futuro.
Isso é nóia de filme. Não dá pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Se eu viajar 5 anos para o futuro, ficarei desaparecido por 5 anos pra quem não for comigo e nunca poderei voltar.
A viagem no tempo, segundo a teoria do deslizamento temporal, não permite voltar para o presente. Pilotos de caças super sônicos viajam sempre no tempo, como comprova o experimento com relógios atômicos. O tempo em alta velocidade passa diferente para o viajante.
Eu me confundi, ele viajou 0,02s e não 2s, o nome dele é Sargei Adveyev.iSkyFallBR disse:quem foi esse cara ?