Viagem no tempo?!?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGotz disse:
Viajar pro futuro é possível segundo a teoria da relatividade, mas vc nunca verá a si mesmo no futuro.
Isso é nóia de filme. Não dá pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Se eu viajar 5 anos para o futuro, ficarei desaparecido por 5 anos pra quem não for comigo e nunca poderei voltar.
A viagem no tempo, segundo a teoria do deslizamento temporal, não permite voltar para o presente. Pilotos de caças super sônicos viajam sempre no tempo, como comprova o experimento com relógios atômicos. O tempo em alta velocidade passa diferente para o viajante.
nossa

Acho que sim , quando a ciencia evoluir bastante ... mais ate ter viagem no tempo vai ter bem coisas piores para combater como a falta da agua e doenças Bem mais fortes

Acho que isso impossível, pode se ter por meio de equipamentos lembranças bem intensas do passado mas voltar ou ir para o futuro acho muito difícil isso.

zGotz disse:
Viajar pro futuro é possível segundo a teoria da relatividade, mas vc nunca verá a si mesmo no futuro.
Isso é nóia de filme. Não dá pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Se eu viajar 5 anos para o futuro, ficarei desaparecido por 5 anos pra quem não for comigo e nunca poderei voltar.
A viagem no tempo, segundo a teoria do deslizamento temporal, não permite voltar para o presente. Pilotos de caças super sônicos viajam sempre no tempo, como comprova o experimento com relógios atômicos. O tempo em alta velocidade passa diferente para o viajante.
caraca em

E se eu te contar que vim do futuro só pra fazer esse comentário no seu post que pra mim é do passado, mas eu vivo no futuro. Neste momento, o presente, estou morando aqui em Saturno. E apenas voltei ao passado para dizer que daqui anos, os cientistas irão encontrar possibilidades de viver em Saturno.
Então acreditando ou não, existe sim, ou melhor, existirá né, essa tecnologia chegará brevemente à Terra.

Obvio que não ne cara, só os viajantes mesmo ... kkkk

Pro futuro sim!!

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Se cair num Buraco Negro é Possivel Sim, mas você fica voltando pro momento em que esta caindo no buraco negro , isso infinitamente

acho que mesmo que fosse possivel seria perigoso alterar o futuro e se mexer no passado nosso presente n seria mais o mesmo!

Acho que não terá "viagens no tempo" no futuro. Mais mesmo assim se existir vai ser perigoso ou sinão poderemos dar um espaço tempo do universo e assim n poderemos voltar ou a história do mundo toda será esquecida...

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar