Véspera de Natal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

SentoxDE

Excelente
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
769
Pontuação de reação
258
Idade
23
Localização
Portugal
Cubos
0
23125636161159.jpg


Um menino e sua família que, na véspera de Natal, não conseguem seguir viagem e se veem obrigados a passar a noite em um hotel caindo aos pedaços. O garoto fica muito chateado com a situação e, para piorar, quando ele vai dormir, algo sinistro acontece.
No meio da noite, o menino acorda e, apesar da sonolência, nota a silhueta de um homem gordinho perto de sua cama. Em um primeiro momento, o garoto pensa que se trata do Papai Noel fazendo uma visitinha, mas logo ele se dá conta de que o sujeito em seu quarto é, na verdade, um intruso. Apavorado, o menino finge que está dormindo e logo percebe que o indivíduo está ao seu lado. Ele inclusive consegue sentir o hálito quente e fétido em seu rosto.
Depois do que parece ser uma eternidade, o homem gordo vai embora sem ferir ninguém, e o menino decide segui-lo — o que não é uma boa ideia —, descobrindo que o sujeito havia feito um grande “X” na porta de seu quarto. Além disso, o garoto vê o indivíduo ir embora tranquilamente, mas, ao tentar persegui-lo pela rua, logo perde o seu rastro.
O jovem resolve voltar para o quarto e se depara com a porta completamente aberta. Mais tarde, quando a família vai embora e segue viagem, o garoto encontra um pedaço de papel em sua mochila com um bilhete. A nota traz a mensagem “eu sabia que você estava acordado” escrita e, o pior é que, apesar de o menino nunca mais ter voltado ao hotel, os mesmos recados continuam chegando em sua casa...!

Espero que tenham gostado leitores :)
Att​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo