Eu ja tinha visto, mais não tinha atualizado pois pensei q iria bugar a craftlandia, agora vou la atualizar!!!
Corrigido o erro de queda no Nether; acho que foi por isso que morri quando entrei, mais so que foi na cidade dos games. Algum Moderador ver meu log! Perdi tudo quando morri. PF alguem me ajuda.
ainda ta dando crash na esmeralda ore. o problema não é a esmeralda é o server tem q atualiza pra 1.3.2 pra sia o crash pq na 1.3.1 n avia crash da esmeralda no single só no multi. entao se na 1.3.2 saiu crash bota os server assim que der na 1.3.2. Sevoce fez o teste no single e viu q n deu erro da um clike da seta ao lago up >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Enquanto ao bug de invasão ? Que cava por baixo da casa, salva sethome, tampa a home com dirt, e vai nela, foi corrigida ? Porque tem gente que fica invadindo minha plantação de nether wart...
Lí em um forum "gringo" que esse crash é causado por diversos "sistemas de proteção" anti x-ray! "orefuscator" é um deles, que se não me engano é o que o craftlandia utiliza! Se tirarem o anti x-ray vai parar de dar crash, porém vira baderna no servidor... então deixa assim!