verdadeiros mitos do PvP . top 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Anônimo? Se quiser te passo uma foto mh agora pra você seu gordo zoado. Fotinha em um fórum não define caráter nem moral coisa que você não tem arrombado.
Acha que quero ser conhecido em um jogo quadrado seu retardado? Vai estudar e para de falar merda, bostão.

Já vi que VC é aqueles retardado então pra n zoar meu tópico acaba por aqui .

Olha, n sei se vc já me viu jogar ou não, mas eu, killer-mistico e Blackthug14 eram os que mais giravam, se vipados, e pessoas com net alta não podem entrar na lista, e como vc msm disse, pvp pra vc é quem sabe girar mais, então esses 3 não eram pra estar na lista, pois usar auto-click e ficar girando em cima de algm não é saber ir pvp, quero ver saber clicar e girar ao msm tempo, como eu, killer-mistico e blackthug14 ^^

Ah, e só pra constar, o que vc diz estar em primeiro (alcidees) já perdeu x1 pra mim MUITAS vezes, ele NUNCA ganhou um x1 se quer quando eu chamava ele sem auto-click. Ele sempre arregava e ficava dando a desculpinha de que auto é permitido pq sabia que n aguentaria ir na mão, ou seja, na raça...

QQ157 disse:
Olha, n sei se vc já me viu jogar ou não, mas eu, killer-mistico e Blackthug14 eram os que mais giravam, se vipados, e pessoas com net alta não podem entrar na lista, e como vc msm disse, pvp pra vc é quem sabe girar mais, então esses 3 não eram pra estar na lista, pois usar auto-click e ficar girando em cima de algm não é saber ir pvp, quero ver saber clicar e girar ao msm tempo, como eu, killer-mistico e blackthug14 ^^

Ah, e só pra constar, o que vc diz estar em primeiro (alcidees) já perdeu x1 pra mim MUITAS vezes, ele NUNCA ganhou um x1 se quer quando eu chamava ele sem auto-click. Ele sempre arregava e ficava dando a desculpinha de que auto é permitido pq sabia que n aguentaria ir na mão, ou seja, na raça...
sim man concordo oq vc disse .. porém o black thug14 é o killer mistico na epoca já ganhei dos 2 tem até o video aqui contra o black thug . porém o outro contra o killer mistico eu n gravei porém eu ganhei !
https://www.youtube.com/watch?v=TsVk65wJiMY

perfectnaame disse:
sim man concordo oq vc disse .. porém o black thug14 é o killer mistico na epoca já ganhei dos 2 tem até o video aqui contra o black thug . porém o outro contra o killer mistico eu n gravei porém eu ganhei !
https://www.youtube.com/watch?v=TsVk65wJiMY
Tbm já ganhei deles, killer-mistico sempre dropava pra mim tbm, só que dps ele pedia x1 dnv e sempre tinha que ter alguma coisa pra ele trapacear, ele nunca ganhou de mim (assim como o alcidees) porém, ele sabia ir pvp, não tanto quanto eu mas sabia, por isso coloquei ele na lista, e blackthug, a cada dez x1's que a gente ia, eu ganhava 5 e ele 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar