Credo, o que é isso Arceus, precisa prestar mais a atenção nas regras ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nTheZeta disse:Credo, o que é isso Arceus, precisa prestar mais a atenção nas regras ;-;
kKKK NÉSLEEPP disse:Nossa, você é um belo exemplo de uma pessoa que segue as regras e aprende com as punições.
Bjos.
obg sleep, tu e o braboSLEEPP disse:Nossa, você é um belo exemplo de uma pessoa que segue as regras e aprende com as punições.
Bjos.
kkkkkkkkkkkkkkkk e nois voodozinVoodo disse:Lenda esse arceus quero ser ele quando crescer
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDiegoOZeraH disse:Quem segue regras é escravo, fala pra eles @Arceuz sdahashahs'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQueenChuck disse:se ta que ta em arceus
e o bixoAlesander disse:Qual foi Arceus meczadaaaaaa o trem até nos alerta kkkkj
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkk tu e o carazDinho2k disse:Slk Arceus mano e eu achando q meus 3 alertas era grande coisa kkkk
MEC VIADOFeldmaAPOSENTADO disse:Mais mec que a maria mec