É, isso sim é Mito. PvP no minecraft é ridículo. Nas primeira semanas que eu jogava, 1kk era impossivel, agora eu entro em um server criado a 5 dias e já tem nego com 3kk. Ednezer sabe contar bem historias, rs.
Quando começei na 1.2 , ouvi um mlk falar sobre ele ,e tinha visto um player chamado ''Durock004'' Mais nunca soube quem era ;-;
Adorei! Ótima matéria! Trazer pra galera os verdadeiros mitos da craftlandia ;p Bom, vou dar uma dica, melhore um pouco na formatação, implante umas cores não muitos claras e nem muito escuras para o texto ficar mais dinâmico
No único que tinha na época, era só um servidor Talvez eu faça sobre esses caras, ou talvez da TT inteira, porque realmente os caras não eram qualquer um. Na real era uma 50x50 até o infinito que ele colhia, mas ele não colhia só a dele, pelo que me falavam. Já fui do jornal 2x, mas não pretendo voltar
Só gostaria que o admn ou o TheIago vissem essa matéria, eu lembro que os 2 viviam vendo o Durock04, para ver como ele pegava tanto money