Verdade sobre Macros...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Partobo disse:
Lunatic nao te conheço mas vejo por videos qe vc é bom em pvp e me diz uma coisa se 1/3 dos players qe dao home para vc dropassem me diz qnts p4 vc ia ter ?
Então , esse é o problema , assim eu teria varios p4's mas a questão agora seria as SKILLS , quem upou com o macro enquanto podia se deu bem , mais e no futuro? os outros players? esse é o problema em caso
 
zLunaticDaft disse:


Já teve outra enquete... Ou você está desinformado?
Dorgado disse que nunca ia voltar as skills do minecraft de antigamente ;) se você pensa isso , pode se enganar.
Lunatic, como antigamente não vai voltar mesmo, mais ele pode, ou não, facilitar um pouco as skills, desce aqui em baixo da entrada no debate, pra você se informar mais.
 
Para falar a verdade, acho que não vao desativar pelo motivo que você disse, ativou , desativar pra foder com o servidor? nem , só criando um novo servidor e bloqueando todas as ferramentas do macro...
 
na minha opiniao os proximos servers tinham que ser com macro desativado, com a compra de mobs, com skills de antes, a magia dos servidores voltaria a existir
 
Alcidees disse:
Lunatic, como antigamente não vai voltar mesmo, mais ele pode, ou não, facilitar um pouco as skills, desce aqui em baixo da entrada no debate, pra você se informar mais.
Esse ''facilitar um pouco mais'' não adianta nada se você joga a um tempo :)
 
yuridacsm disse:
É um impasse complicado.
Se deixar a inflação sobe, se não deixar vai ter uma diferença social muito grande.

zLH disse:
Concordo, se tirar macro agora quem upou pesca, por exemplo, vai ter MUITA vantagem contra quem não upou.

zLunaticDaft disse:
Simples.... Eles já ativaram uma vez , do que vai adiantar a jogar? vai ser que nem a xp de antigamente , um privilegio a players old? --'
Se já ativo , dxa ativado , n faz merda que nem fizeram na parte da XP das skills. Vai se tornar um privilegio a OLD'S e dps
vai ter Player's chorando para voltar o MACRO que nem aconteceu com as skills , não divia nem ter ativado esse macro...
Agora se a STAFF for desativar , tem que pensar em outra coisa para colocar por cima , se não vai dar a msm revolta das skills.
Vocês tem que pensar melhor antes de falar. Se eles desativarem as macros, vão deixar as skills como antigamente, foi o que o Dorgado disse (me disseram q-q). Portanto, quem tem 1k de pesca, upar pra 1k e 1 de pesca na mão é fod*, e quem tem 150 de pesca e upar na mão é bem mais fácil com as skills EASY. Portando, deveriam desativar as macros.
 
Locennenha disse:
Vocês tem que pensar melhor antes de falar. Se eles desativarem as macros, vão deixar as skills como antigamente, foi o que o Dorgado disse (me disseram q-q). Portanto, quem tem 1k de pesca, upar pra 1k e 1 de pesca na mão é fod*, e quem tem 150 de pesca e upar na mão é bem mais fácil com as skills EASY. Portando, deveriam desativar as macros.
Quem tem que pensar melhor é você, até a hora do meu post não teve a discussão sobre macro.
 
Concordo mas ainda acho q deveria ser retirado
 
Se o macro for retirado o craftlandia vai lucrar com os "vipados" comprando mais e mais vips , se não tirarem vários jogadores vão começar a reclamar dos macros de pvp como o auto-dc e outros .... é difícil escolher o lado certo já que os dois parecem estar a favor de todos .....
 
Phodalao disse:
Falou tudo lunatic, da pra perceber que a craftlandia tem essa mania de fazer as coisas sem pensar, isso aconteceu com várias coisas, SKILLS, MOBSPAWNERS... sempre eles ativam sem pensar e depois querem desativar, depois que várias pessoas já usaram
 
É realmente complicado zLunaticDraft, pense, eu jogava na época que a skill era fácil e eu upava 6 de espada e 14 de acrobacia a cada gladiador, quem viveu, viveu quem não viveu, simplesmente NÃO VIVEU, mesma coisa quando o servidor tinha bigorna ativada, quem fez espadas e sets fodas, quem colocou nomes em seus itens, fez, quem não fez, NÃO FEZ, e viram outras oportunidades de fazer outras coisas que ainda serão desativadas. Quem usou a macro, usou, quem não usou, NÃO USOU.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo