Verdade ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nmkz Minato disse:
Kk, cabo em discussão, enfim, pior que não, você fala sem ao menos olhar a situação, eu estudo o macabro, então, a dw será macabra pra mim... Como você disse cada um acha o assunto que quer lá.
'' estudo o macabro '' flw flw flw pode ir assistir seu ambu seu voce sabia vai la vai

Nmkz Minato disse:
Canais fracos nem rola... :/... E você praticamente falou que uma pessoa matar a outra para fins satânicos e normal. :/
Me passe 1 video que alguem mate alguem para '' fins satanicos '' ...
Isso ai e muito dificil de se encontrar la ... então cara , sem essa que dw e macabra isso aquilo.

vinicarti disse:
Me passe 1 video que alguem mate alguem para '' fins satanicos '' ...
Isso ai e muito dificil de se encontrar la ... então cara , sem essa que dw e macabra isso aquilo.
K... De ter ten lá, e não é difícil de ver.
JuniorWs disse:
Deve ser alguém zuando pow
Kk, pode ser. [emoji14]... Quem já viu um fantasma com cajado

Nmkz Minato disse:
não e dificil de ver ,e dificil de achar zz
e esse video nao foi tirado de la zz.

zThorVFX disse:
Acho melhor eu te responder durante o dia, pq agr n da coragem de abrir o link nn rsrsrs
kkkkkkkkkkkk farei isso também
vou até seguir o tópico

Nmkz Minato disse:
Cara me ensina a cubar ? você cuba pakas ta doido huehuehue

Não. Só é uma pessoa fantasiada por que se fosse um espirito maligno a luz do automóvel não hia ficar refletindo nela estaria passando por ela não teria sobra do ser e também quando o espirito fica parado tem vento passando fazendo as roupas se moverem em certos momento da para ver isso mais tem que prestar atenção e para piorar usa bengala branca para se apoiar quando esta parado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar