VERDADE OU MITO? ¬¬

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dimaBR

Bom
Banido
Entrou
Nov 25, 2013
Pontuação de reação
106
Cubos
0
tava pescando e derrepente quando volto me deparo com bug, macumba, maldiçao do herobrine, trollagem da craftlandia, satanista me zuando, capeta me chamando pra baixo sla como pode ser chamado isso mais ta a verdade ai abaixo o.0

mdssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss jesuuuuuuuuuuuuuuuuuusssss me acolheeeeeeeeeeeeeee satan ta atrais di minnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vo fugi igual jossuéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

pCVHdsP.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é...

dimaBR disse:
bug, macumba, maldiçao do herobrine, trollagem da craftlandia, satanista me zuando, capeta me chamando pra baixo sla como pode ser chamado isso mais ta a verdade ai abaixo o.0

mdssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss jesuuuuuuuuuuuuuuuuuusssss me acolheeeeeeeeeeeeeee satan ta atrais di minnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vo fugi igual jossuéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
HEUHEUEHEU ;-;

HawzerVLS disse:
isso é...

HEUHEUEHEU ;-;
SATANAS TA RENASCENDO PRA DUMINAR O MUNDO E MATAR A DILMA (COISA BOA É MATAR A DILMA O FODA É O SATANAS .-.) AHAHUAUAHAH CORREEEE

dimaBR disse:
SATANAS TA RENASCENDO PRA DUMINAR O MUNDO E MATAR A DILMA (COISA BOA É MATAR A DILMA O FODA É O SATANAS .-.) AHAHUAUAHAH CORREEEE
Voçê tem preconceito contra mulheres sapatonas

HEUHE ;-;

HawzerVLS disse:
Voçê tem preconceito contra mulheres sapatonas

HEUHE ;-;
ela vai tirar a internet do brazil ainda algum dia .-. #MorteDilma

HawzerVLS disse:
Rlx daqui 3 aninhos ela vai sai fora

e.e
Sorte nossa ou talves ela suborne o PT mandando 800 gostosas pra eles kkkkk

dimaBR disse:
tava pescando e derrepente quando volto me deparo com bug, macumba, maldiçao do herobrine, trollagem da craftlandia, satanista me zuando, capeta me chamando pra baixo sla como pode ser chamado isso mais ta a verdade ai abaixo o.0

pCVHdsP.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi assim que consegui um machado s5f1 não é bug sim, sorte ou azar mesmo '0'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar