NOTÍCIA Venom Extreme surpreende em seu retorno com vídeo emocionante e várias referencias a comunidade minecraft!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
636uDt.gif
Com um vídeo postado no youtube a cerca de 1 mês atrás, Venom, o rei do minecraft, surpreendeu grande parte da comunidade mostrando seu novo projeto de vida e comentando tudo o que aconteceu nos últimos anos. O youtuber não postava nada em seu canal a mais de 3 anos, e não postava exclusivamente sobre minecraft a mais de 4 anos.

O vídeo surpreendeu positivamente, trazendo milhares de likes, visualizações e comentários e servindo como um pontapé inicial para a nova jornada que o youtuber está vivendo!

Impossível não se emocionar aos 1:44, quem não chorou nesse momento não tem coração.

Com várias referências ao minecraft, às suas séries antigas e amigos do coração em suas falas, o "Tio Venom" mandou muito bem com essa pegada meio "Irmãos a Obra", e reforçou que tem grandes planos para o Bosque das Hortências, mas manteve o segredo e revelou suas intenções apenas muitos vídeos a frente.

"Vocês cresceram, o conteúdo mudou... Sou muito grato ao Minecraft, é um jogo que mudou 100% a minha vida, mas eu acho que a era do Minecraft já foi... Eu não vou voltar a jogar".

Sinceramente, só da um play nesses vídeos e depois me fala o que sentiu.

Espectadores já dispararam: "Não vejo a hora do venom terminar e deixar o mapa pra nós baixar no final heheheheheh XD"

5ntS60I.png

Aliás, miojo.

farmou grana pra caraio e agora voltou pra farmar mais um pouco, god

Achei maneiro DMS! Saiu do mine pra vida real heheh.. tomara que ele post mais sobre esse projetinho aí heh

Só faltou a intro clássica tocando saxofone hah
Ou pior que ele botou a introkkkkkkk olha o quarto vídeo

Pseeee mine na vida real, maneiraço

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar