Oxe, não entendi. Primeiro que o cara nem joga, segundo, skill vc upa '-' tem skills que não tem como upar no sv, isso sim, porem espada, arco, armeiro e todo o resto de skill de pvp da pra upar suave man. 1 pessoa com 2k de base nao acaba com 1 sv nao ta doido kkkk A questão de ter muita skill é uma coisa boa po, algo diferente. O problema das skills la é que muitas não tem eficácia, como por exemplo a escavação, ate hoje não entendi pq fizeram akilo '-'
blz nao tem item op. mais tem skill q da mais dano q sx e fiquei sabendo q tem skill q regenera igual cap(entao cap fica inutil se uparem) Desumilde é só um exemplo pacero eu sei q ele nao joga
Tenho 900 de base, ja jogo a 4 meses e não sei que skill é essa que regenera igual cap '-' Não tem essas coisas de skill op mano... Muita gente tem preconceito com o servidor sem conhecer direito. Primeiro foi aquele papo la da bola de fogo no gladiador, isso NÃO EXISTE '-', ninguem joga bola de fogo em ninguem, podem ver videos do pessoal de glad, não tem essa, o pvp é IDÊNTICO ao propano, com exceção de algumas skills que tem a mais, porem não altera praticamente em NADA.
Nem é cara, eu recomecei uma conta do zero lá, eu e meus amigos, já estou estabilizado nela em relação a itens e money sem vipar '-. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quase esqueci.Parabéns pela iniciativa e pelo ótimo post :3 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem abuso de skills, os players mais vipados pararam de jogar rs. So metade do servidor upando de Cheat Engine nem deve ser abuso
Olha... Tem itens apelativos sim ! Um amigo meu vendeu um P X(Proteção 10) que ele havia ganhado em um leilão eu acho... O bom do eclipse é que ocorre muitas mudanças e vai dando gosto de mudar sabe?? Com a chegada da Dungeon todos ficaram empolgados e até hoje todos adoram Dungeon!!
Sim, mas como vc disse é no leilão, p10 sempre teve em leilão da cl desde 2014 e até lançarem livros ninguém tinha 1 p10 full quase. Fora que é muito melhor você usar um p4 umb3 , do que um p10 que além de quebrar mais rapido, não vai proteger mais pois não tem uma s10 que da o real beneficio da armadura. Me fala 1 servidor da craftlandia que não é assim ? Se pra você isso é legal, fica no fênix msm. então...