Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aham só jogo lahBoyDeaD disse:Só no imp ??
uhaeuheaTheMextus disse:Tedo 20c e quero 10c de troco Ok??
Shuahsu
Vlw ^^iDarkZero disse:boa sorte na venda manow =)![]()
Ei mano , irá vender vip na próxima promo? TheNewPro akiehats disse:Vendo vip por money no imperios (Só jogo no impérios) Alguém compra ? (No minimo 10kk neh gente vip tah valendo isso)
Pow fui zuar de por 25kk agorah só quando o server reiniciar kkzThorVFX disse:É só coloca no /vendervip ...
Opaa claro manin jah estou juntando dinheiro kk'. Vai comprar ? heheiDarkZero disse:Ei mano , irá vender vip na próxima promo? TheNewPro akie![]()
Sabia que o evento de natal ainda ta valendo né ? até dia 10/01iDarkZero disse:Ei mano , irá vender vip na próxima promo? TheNewPro akie![]()
me comprar, dou uma gaiola 2kk e um bau duplo de capa7 p4 que?hats disse:Vendo vip por money no imperios (Só jogo no impérios) Alguém compra ? (No minimo 10kk neh gente vip tah valendo isso)
bora na próxima promo GGhats disse:Pow fui zuar de por 25kk agorah só quando o server reiniciar kk
Opaa claro manin jah estou juntando dinheiro kk'. Vai comprar ? hehe
Sim né mano ¬¬ , qero ver a próxima promo se vai ser msm coisa ou algo diferente tlgd?tulaoloko disse:Sabia que o evento de natal ainda ta valendo né ? até dia 10/01
Tah dificil vender pq venderam 8 vips ontem kkDoougGamer69 disse:E mo facil vwnder vip no ultimo dia da promo la vc dita seu preço
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Vishh kk' to vendo que tah osso de venderRuvenalll disse:tô sem money, UHAEHUAHEHAHE
comprei 5 vip com money nessa promo, se quiser avisa Hats