VENDO MEUS ITEM NO SV2 AKI POR ITEM NO JOGO MUAWAY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AssasinoPv

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Olá galera como diz no texto do tópico estou vendendo meus itens no Servidor 2 Por itens no jogo MuAwaY Bem vou citar uns itens q estou vendendo : 2kk,2 baus duplos de dima,bau duplo de p4 uns umb,mob de magma 1 gaiola,mob de pigman 2 gaiolas e ETC... Interessados Comente Estarei olhando o tópico ! ;)

Tenho uma of war + 11 priguissa de dx mais 15 e umas 30 ou 25 rlk +00 e +15 mais algumas mizerias se joga no region 2.0 ou beta se jogar nois negosia :d

BoyDeaD disse:
Tenho uma of war + 11 priguissa de dx mais 15 e umas 30 ou 25 rlk +00 e +15 mais algumas mizerias se joga no region 2.0 ou beta se jogar nois negosia :D
Puts man só jogo no 2 msm mais tipo autos lek vende money dos sv se tu axa alguem vendendo do beta ou region 2.0 tu vende é facim de axa

Voce tem como compra um vip no seu sv dai nois pode negosia tb por que o vip é universal para todos os svr

Bem se eu comprar vip só vai pode ser pelo /comprarvip dai vai ser ativado automaticamente xD .-. e te dexo ricaum no sv2 xD

BoyDeaD disse:
Voce tem como compra um vip no seu sv dai nois pode negosia tb por que o vip é universal para todos os svr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar