Vendo conta EvilGamer. [Servidor 2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Pontuação de reação
176
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá galera, muitos devem não saber, mais parei de jogar no server2 e migrei pro deadly.[/font]
[font=comic sans ms']E por isso hoje estou aqui, vendendo minha conta no servidor 2 por 2 vip's no DEADLY, a conta é boa, tem stat's ótimos.[/font]
[font=comic sans ms']A seguir uma lista com imagens do que possui a conta.[/font]

[font=comic sans ms']Stat's:[/font]
[font=comic sans ms']
QoFcjr6.png
[/font]

Como podem ver, a conta tem:
[font=comic sans ms']-633 de Escavação (Dropa discos e diamantes).[/font]
[font=comic sans ms']-216 de espadas (não é muito mais da pra dropar uns caras).[/font]
[font=comic sans ms']-309 de Acrobacia.[/font]
[font=comic sans ms']-534 de Reparação (Repara diamante Sem VIP-Com VIP Perde Enchant-Mantém Enchant.[/font]

[font=comic sans ms']Shop Feito:[/font]
zFhlkl7.png

[font=comic sans ms']Um belo shop com 10 andares. (Placa e baú em 3 andares.) só por estoque.[/font]

[font=comic sans ms']Sharp5, Set Protection4, Pá effy4 umb3 fort3 e 17 mesas de poção:[/font]
rYrK2Yq.png

Tem uma mansão um tanto grande, 1 mob quádruplo de aranha venenosa, terreno no region com um começo de farm(não cheguei nem no meio, pois desativaram as farm's).

Se Ele tem 1 p4 e 3 partes mais umas coisinhas , a conta dele ja ta valendo 3 vips , magine a minha com 13 p4s fulls , 400k , 58 dias de vip , 100x100 plantação de cana , mt pocao [Muita Mesmo]

Se Ele tem 1 p4 e 3 partes mais umas coisinhas , a conta dele ja ta valendo 3 vips , magine a minha com 13 p4s fulls , 400k , 58 dias de vip , 100x100 plantação de cana , mt pocao [Muita Mesmo]

Soma errada, minha acc vale 2 vip's só.

Eu compraria de boa.... mas server 2?
Nunca me interessou... se fosse 1 eu até comprava ....

Sua Conta é uma Conta boua Mais tem muito pouco p4 e so uma sharp 5 , a loja é boa mais so que falta mais uns 3 p4 por ai e uns 5 p3 2 sharp 5 ou algumas sharp 4 fire 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar