Vendo 4 desbans (Amanha)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu estou ENTEREÇADO

kkkkkkkkkkkk

boa sorte ai

se eu fosse voce eu vendia o vip e nao o desban

porque o desban tem como roubar o vip nao

Eucom disse:
Boa sorte nas vendas ;)
Opa Vlw

Kirito2020 disse:
eu estou ENTEREÇADO

kkkkkkkkkkkk

boa sorte ai

se eu fosse voce eu vendia o vip e nao o desban

porque o desban tem como roubar o vip nao
Os Vips Irei Ativar :S Mais e Sempre Bom Lucra um poco mais com os desban neh ? xD
Macabr0Gamer disse:
tomara que eu nunca precise de um desban :D
sou pobi :(
Tomara Mano Tem que se honesto :thumbsup:

EvilPlayniceZ disse:
Opa Vlw

Os Vips Irei Ativar :S Mais e Sempre Bom Lucra um poco mais com os desban neh ? xD
depois que vende o desban nao tem como ativar vip

depois que ativa o vip nao tem como dar desban

Kirito2020 disse:
depois que vende o desban nao tem como ativar vip

depois que ativa o vip nao tem como dar desban
Sabe De nada Inocente 1 você desbane e depois ativa o loku cara sabe de nada ja vendi varios desban e ja ativei varios vips depois de verder os desban

EvilPlayniceZ disse:
Sabe De nada Inocente 1 você desbane e depois ativa o loku cara sabe de nada ja vendi varios desban e ja ativei varios vips depois de verder os desban
vc só conseguiu fazer isso acho que foi porque vc comprou mais de 1 vip no mesmo codigo né?

e eu lucraria mais eu mesmo ativando os vips pra ganhar stats e ter mais dias vips

os p4 tambem dao mais lucros e assim vai

Kirito2020 disse:
vc só conseguiu fazer isso acho que foi porque vc comprou mais de 1 vip no mesmo codigo né?

e eu lucraria mais eu mesmo ativando os vips pra ganhar stats e ter mais dias vips

os p4 tambem dao mais lucros e assim vai
Naum :) Cada Vip Com codigo diferente xD

EvilPlayniceZ disse:
Tenso Mando o resgate procura seu corpo :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
boa sorte em tentar descobrir onde eu moro :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar