Deletei o conteudo do topico por uns motivo ae ce algum staff poder Excluilo Agradeço
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa VlwEucom disse:Boa sorte nas vendas![]()
Os Vips Irei Ativar :S Mais e Sempre Bom Lucra um poco mais com os desban neh ? xDKirito2020 disse:eu estou ENTEREÇADO
kkkkkkkkkkkk
boa sorte ai
se eu fosse voce eu vendia o vip e nao o desban
porque o desban tem como roubar o vip nao
Tomara Mano Tem que se honesto :thumbsup:Macabr0Gamer disse:tomara que eu nunca precise de um desban
sou pobi![]()
depois que vende o desban nao tem como ativar vipEvilPlayniceZ disse:Opa Vlw
Os Vips Irei Ativar :S Mais e Sempre Bom Lucra um poco mais com os desban neh ? xD
Sabe De nada Inocente 1 você desbane e depois ativa o loku cara sabe de nada ja vendi varios desban e ja ativei varios vips depois de verder os desbanKirito2020 disse:depois que vende o desban nao tem como ativar vip
depois que ativa o vip nao tem como dar desban
vc só conseguiu fazer isso acho que foi porque vc comprou mais de 1 vip no mesmo codigo né?EvilPlayniceZ disse:Sabe De nada Inocente 1 você desbane e depois ativa o loku cara sabe de nada ja vendi varios desban e ja ativei varios vips depois de verder os desban
NaumKirito2020 disse:vc só conseguiu fazer isso acho que foi porque vc comprou mais de 1 vip no mesmo codigo né?
e eu lucraria mais eu mesmo ativando os vips pra ganhar stats e ter mais dias vips
os p4 tambem dao mais lucros e assim vai
ueeeeEvilPlayniceZ disse:NaumCada Vip Com codigo diferente xD
Mesmo Codigo So 1 Desban Varios Codigos Varios Desban xDKirito2020 disse:ueeee
eu vi um video de 1 cara ativando o mesmo codigo vip varias veses
ahhhhhhhhhhh eu to malucoEvilPlayniceZ disse:Mesmo Codigo So 1 Desban Varios Codigos Varios Desban xD
UHeuHIEheuhUEHueheuheuheheeKirito2020 disse:ahhhhhhhhhhh eu to maluco
não sei mais nada
vou pular da ponte
se vc nao me ver em nenhum topico amanha é pq pulei da ponte e morriEvilPlayniceZ disse:UHeuHIEheuhUEHueheuheuhehee
Tenso Mando o resgate procura seu corpo :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:Kirito2020 disse:se vc nao me ver em nenhum topico amanha é pq pulei da ponte e morri
boa sorte em tentar descobrir onde eu moro :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:EvilPlayniceZ disse:Tenso Mando o resgate procura seu corpo :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: