RESOLVIDO vender pot de regen 2 nao agrupada da ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Anthony97

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2019
Pontuação de reação
75
Cubos
0
eu queria saber se e proibido por pra vender na warp loja pot de regen 2 ou qualquer itens que sempre seja 100c baratinho
pois tava comprando pot pra ir pvp eu nem olhava os preços ja ia comprando varias ai comprei 6 pot de regen por 150k que eu nem vi ai so fui perceber agora kkkkkk

nome do cara que vendeu isso foi o rafao, tambem quando acabo o estoque apareceu na placa pot de regen 2 por 1kk ninguem e maluco de compra isso

(Tópico movido para dúvidas gerais a pedido do player).

Prezado jogador, sim é permitido vender este item, e nós sempre procuramos o melhor valor naquele momento.
Lembre-se: Deixe seu /menuloja on para não cometer esse erro novamente. Sempre veja o valor com ATENÇÃO.

Algo mais em que eu posso te ajudar?

É permitido, cada jogador poe o preço que quer, tendo em mente que, sempre o melhor preço sera mostrado lá, então bem provável que o estoque do cara que estava vendendo ''baratinho'' acabou e o preço mudou de valor pra uma loja que tinha ela, e logicamente seria mais caro.

(Tópico movido para dúvidas gerais a pedido do player).

Prezado jogador, sim é permitido vender este item, e nós sempre procuramos o melhor valor naquele momento.
Lembre-se: Deixe seu /menuloja on para não cometer esse erro novamente. Sempre veja o valor com ATENÇÃO.

Algo mais em que eu posso te ajudar?
apeneas isso sr vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar