Venda de SLOTS na cidade da STAFF !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Macena

Bom
Entrou
Nov 23, 2011
Pontuação de reação
108
Cubos
0
Olá a todos os jogadores, eu sou o Administrador Macena, e hoje irei mostrar a novidade sobre a cidade da staff. VENDA DE SLOTS !
25ryyh2.png

Como podem ver acima, a imagem está grifada com as seguintes cores.
Vermelho: Terrenos principais.
Amarelo: Terrenos de frente com às avenidas principais.
Laranja: Terrenos para players que gostam de morar no fundo

Valores a seguir:
Terrenos VERMELHOS: 50.000,00 ( 50K )
Terrenos AMARELOS: 35.000,00 ( 35K )
Terrenos LARANJAS: 25.000,00 ( 25k )

Como vai funcionar a venda ?
Das seguintes formas; Poste aqui, ou me mande PM no fórum, ou in-game mesmo. Com o terreno que você quer, de preferencia já esteja no terreno de sua preferência, para eu me teleportar e fazer a venda.

ATENÇÃO ! Jogadores que já possuem um terreno, será cobrada uma taxa de:
Terrenos VERMELHOS: Taxa de 15k à mais, ou seja, significa que se o player já tem um terreno no slot vermelho e se quiser mais um, terá que desembolsar 65.000,00 ( 65K );

Terrenos AMARELOS: Taxa de 10k à mais, ou seja, significa que se o player já tem um terreno no slot amarelo e se quiser mais um, terá que desembolsar 45.000,00 ( 45K );

Terrenos LARANJAS: Taxa de 5k à mais, ou seja, significa que se o player já tem um terreno no slot laranja e se quiser mais um, terá que desembolsar: 30.000,00 ( 30K ).

SHOPPING !

Slots no nosso shopping serão mais caros que os slots da cidade, pois só temos 22 slots sobrando e com isso players não terão sua loja perto do spawn.
Slots no shopping serão a partir de 75.000,00 ( 75K ). Não importa se o slot do shopping está localizado no piso principal, ou no 01° ou no 02° andar.
NOTA: Ainda haverá sorteios de slots no shopping, porém não mais com tanta frequência, terá apenas mais vendas, e só players VIPS poderão comprar.

Explicação !

Porque ser tão caro assim ? Para termos um giro capital sempre fixo e não ter acumulo de dinheiro em um só player, simplificando:
Queremos que todos os jogadores conseguiam um terreno no modo EVENTO ou no modo DOAÇÃO ou no modo VENDA ou no modo SORTEIO. Caso vocês não concordem digitem /money top e olhem se é adequado um player ter tanto dinheiro, e não ter com o que gastar.

NOTA: Cidade localizada no servidor 1.
Leiam o tópico inteiro, que vocês irão entender, estamos com players com mais de 1kk no servidor e o top 5 tem 700k ! Eles não tem com o que gastar, se eles estiver com disponibilidade e vontade de gastar nos terrenos, eles irão comprar, Esse tópico foi criado para o fim, de jogadores que não tem tempo para participar de eventos, ou de sorteios, e tem o dinheiro para comprar terreno, que o mais barato é 25k, SEM PVP, COM PORTAL, com a CASA MAIS CARA DO SERVIDOR, entre coisas mais, fora que é a única cidade com shopping.

Atenciosamente:
Equipe CraftLandia.​

Quando tiver no 3 eu acho que compro...só uma duvida como é esse modo "doaçao"?vlw

Eu tenho um terreno já e eu posso construir uma loja nele? ( nao é no shopping ! )

Algum adimn responde ae (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar