Venda De Conta!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
de boa eu troco GladiadorM entre no TS3 Por favor.. meus stats estão nas print's acima..

Quem comprar a conta vai receber uma fama boa em...(~.~) . Já fui reparar com ele, pegou meu p4 deu DC e depois eu falava com ele, nem me respondia.

Esperando GladiadorM=)

Bom loncennhena tu fico lá paradão e eu joguei quando voltei tu tava la parado e ainda falo q eu nao tinha jogado -.-

Que mentiraaaa nathan! Ta bom e se isso q você falou for verdade(e eu sei q nao é) por que depois q te mandei tell pedindo q você devolvesse pq n devolveu? Pra merecer meu respeito só se você devolver --'

Ta vendo? Ele nem responde no forum nem no jogo pq sabe q n é verdade, eu demorei um tempão para conseguir meu p4 --'

Acho que tem uns 10 sets de dima e nenhum dia de vips ;s so q ela tem mt moral , o clan HIV esou dono ( ta conta fake mais se eu trocar e seu) valeus e me fala as stats da sua e os itens eu nem sei '-'

Moral??que moral velho,se ^tu roubo maior galera do classic,todos chingam vc kkk,foi até banido por roubo.
Nathan se fosse vc nao trocava,vc sempre sera desprezado e rejeitado com esse nick ^^

/\ mesma coisa com o nathancr7 no server 3 igualzinho esse ai do classic, pesquisa o historico do nathan no forum e ve as denuncias

Pq vcs nao compram a minha conta? é melhor e tem a fama de fodao..

bom nunca joguei no classic com esse ncik =) fala muito e sabe ppouco viu?

vlw pelos set's no katrom guba.. nb dropa muito rapido

[background=rgb(16, 16, 16)]Locennenha desde que eu voltei a jgoar no server ele nunca me roubo e nunca vi alguem sendo roubado por ele[/background]​

neh.. antes eu zuava com os cara mais ja tem tempos q nao zuo com ngm vc tem saudade? mals ae mais eu dropei a merda do seu p3 full no chão e eu tenho 4 bau duplo de p3 cara nao presciso roubar :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar