Venda de apartamentos na brick city! Servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ScofieldBANIDO

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Fala ai rapaziada,estou divulgando os novos apartamentos na bricky city, para aquelas pessoas que não conseguiram pegar terrenos, e não consegue pagar por 1 ( que é um absurdo)
estou construindo um predio na brick city, com apartamentos a venda definivos ( ou seja, comprou é seu) todo predio é feito de stonebrick nether brick glowstone e glasspane!
aqui vai algumas fotos do progreço, no momento tem 6 apartamentos a venda, custando apenas 2k por apartamento...!

O predio vai ser construido até no limite, apartir do andar 10 os apartamentos vao contar com varanda,
lenbrando que o propietario que adiquirir o apartamento, podera mudar o piso e a parede da direita com a porta,não negocie com qualquer pessoa que não seja eu,evite ser roubado, tell ScofieldBANIDO

LENBRANDO QUE O PREDIO AINDA NÃO ESTA TERMINADO,ELE VAI SER MUITO GRANDE,CONTO COM A PRESENÇA DE VOCÊS, AS CORDENADAS SAO
-15071
72
-11985
20120815102908.png
20120815102943.png
20120815102956.png
20120815103004.png
20120815103018.png

2k por um apartamento desse tamanho? LOL
To fazendo uma city que vai ter 60 terrenos cada um 25x25 vai ser 6k cada terreno e a cidade vai ser pvp off.
Vo fazer 60 predios e vender apartamentos então.
ta muito caro...

2k por um apartamento desse tamanho? LOL
To fazendo uma city que vai ter 60 terrenos cada um 25x25 vai ser 6k cada terreno e a cidade vai ser pvp off.
Vo fazer 60 predios e vender apartamentos então.
ta muito caro...
Se engana amigo,sim os apes são pequenos, mas a city toda é pvp off, tem portal,fala que quer comprar um terreno na brick city para ver quanto os cara cobra,ta é muito barato!!! reflita!

A vila do Sco ta muito boa galera vão logo comprar seus apartamentos, antes que acabem! :)

[font=comic sans ms']Obs: Eu tenho terreno lá e recomendo comprarem apartamentos, porque os terrenos todos já estão todos vendidos! Os apartamentos não estão na vila mais vale apena comprar![/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar