ele não deve ter cartão internacional para ir na steam e comprar...Xini disse:Cara isso e o preço de 1 vip, compra o jogo em vez do vip '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele não deve ter cartão internacional para ir na steam e comprar...Xini disse:Cara isso e o preço de 1 vip, compra o jogo em vez do vip '-'
SkyYT disse:Parece aqueles viciados em crack que faz de tudo pra usar denovo e.e
Deve se isso mesmoMarshallsPlays disse:ele não deve ter cartão internacional para ir na steam e comprar...
Ti chamei nao gostoso u.uAttemptyz disse:Oi? Me chamou??![]()
Na verdade não, porque agora é possível compra jogo na steam por boleto bancário, é que eu vou para de joga minecraft, então nao quero simplesmente abandonar isso...MarshallsPlays disse:ele não deve ter cartão internacional para ir na steam e comprar...
Tem como comprar via boleto direto da steam.MarshallsPlays disse:ele não deve ter cartão internacional para ir na steam e comprar...
vamos entrar em contato...ILondon disse:Eu tenho um rust arrecem comprado na steam se vc quiser manda mp
denunciado por flood ;pShizuo disse:
SkyYT disse:Parece aqueles viciados em crack que faz de tudo pra usar denovo e.e