Vem pro HEAVEN !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yGustavin disse:
Se me ajudarem a começar lá eu jogo
Eu ajudo a começar, ajudo a comprar terreno itens para começar a upar

Morgan2 disse:
Eu vou pensar se jogo em outros servidores..
depois dos MR perdeu a graça de escolher um servidor pra jogar
por enquanto tou jogando só beta cara, mas vlw pelo convite
vamos la chama seu clan fala que é hall free , eu ajuda a começar comprar terreno itens para começarem a upar

Joao134715 disse:
Cola ae, manda tell

JaaaoSTARK disse:

vamos la chama seu clan fala que é hall free , eu ajuda a começar comprar terreno itens para começarem a upar
to entrando rapaziadinha

tomei reset na yoress, agora só tenho money '-' 17kk. se me arrumarem mob eu ajudo a voltar '-' falo memo :p

Joao134715 disse:
Cola ae, manda tell

JaaaoSTARK disse:

entrei meu nick é GustavinT4M3C

Recomendo que Todos entrem, vamos subir esse servidor :D A galera foi Muito Legal comigo, e garanto que vão ser com você Também!

xSupremonARROW disse:
me da 1 conta boladona,e item q levo 1 clan full pra lá ,flw.
Ajudo todos a começar mais vocês que vao ter que começar upar quero ver vocês la a maioria das minhas acc foi Reset tava 1 ano sem jogar to começando dnv tbm

PocketEdition disse:
Vou Da Uma Passada Lá :)
Tem que ir mesmo

Biel Clysman disse:
Recomendo que Todos entrem, vamos subir esse servidor :d A galera foi Muito Legal comigo, e garanto que vão ser com você Também!
><

To torcendo pro heaven voltar, mas já percebi que é só mais um server esquecido pela staff, nós players estamos tentando voltar com o servidor e tals, mas isso não vai mudar caralha nenhuma :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar