Vem pro HEAVEN !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
1,244
Cubos
0
Motivos para você começar no heaven!
-Não vip pode comprar terreno na warp region
-Mobs 24Horas on agora :D vlw d4nde lindo
-''Hall FREE''
-Você vai estar ajudando o servidor a voltar !
- Estamos fazendo muitos MOBS publicos para quem começar
-Ouvi boatos que a staff não pretende resetar o server tão cedo pois eles ainda tem fé do servidor voltar pois o server 3 conseguiu voltar
-O pessoal la é bacaninha todos ajudam pois querem ver o servidor voltar
- Não tem muita gente tão avançada
-Gladiador tem no max 5 players pois muitos pararam por que nao tem ninguem mais para jogar no servidor então se você trazer um clan vai ser uns glad maneiro e sem hack !
Vemm par ao heaven vamos tentar voltar amiguinhos não custa nada abrir 1 ou 2 contas para deixar upando e ajudar o server a voltar :D
Eu acredito que ele não vai levar MR tão cedo então ainda da tempo de reviver
qualquer duvida manda MP ou /Tell Leadershi

Eu cheguei a jogar no Heaven, mas peguei 100 de rep e parei pq na época eu tinha net lixo.
To voltando no Titan 1 mano, mas se quiser me ajudar no Heaven tamo junto :3

Opa, me interessei nesse servidor! Vou entrar e ver como que é! :D Vou te procurar por lá! Meu Nick: Boomplows15_

Prefiro meu Fenix, a n ser q vc me de uma acc com 800 de pesca pra compensar eu sair do fenix :3

ErasmusAngeles disse:
Queria poder jogar, no entanto, é meio chato ter que começar do zero.

Enviado por mTalk
Po so vocÊ colocar 1 continha upando herbalismo e 1 acrobacia para voce ir pro glad e chama seu clan inteiro eu ajuda a comprar o terreno e tudo mais ...

Avast01 disse:
Talvez eu jogue lá! ;)
Vem po chama seu clan eu ajuda a comprar terreno a iniciar !

alfs disse:
Prefiro meu Fenix, a n ser q vc me de uma acc com 800 de pesca pra compensar eu sair do fenix :3
O negocio é la tem livros é so vocÊ entrar la deixar 1 acc com herba e 1 acro eu ajuda a comprar terreno iniciar em menos de 1 mes voce ja ta foda ... e eu e alguns do servers estamos bolando uns mobs publicos

yBroonkStt disse:
Se voces arrumarem 1 conta , eu volto e.e ~Sitta
Ah upar é rapidinho menos de 1 mes vocÊ ja ta foda eu ajuda a inciar e tudo mais

Eu vou pensar se jogo em outros servidores..
depois dos MR perdeu a graça de escolher um servidor pra jogar
por enquanto tou jogando só beta cara, mas vlw pelo convite

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar