ele não se fez de amigo, ele era meu amio, me deu 300k de aniversario até (uns 1kk atualmente), isso antes do ovo, dai ele se aproveitou veio, pus lá o ovo na gaiola, e isso era de madrugada, eu fiz "prévia" "protótipo" do Mob e deixei ele fazer a trap, dai ele fez, fechou a gaiola com BEDROCK, e não ficou mais online por um bom tempo, não respondia tell, quando ele entrava ele saia... E atualmente ele parou de jogar, entra as vezes, eu não posso ver ele falando no chat global que meu sangue ferve na veia… E ele ainda teve a cara de pau de dizer que levou "reset de blocos" dai foi por isso que ele "vendeu o Mob" (atualmente o Mob esta com um cara chamado TheBoomer, nem sethome tenho mais) e mais umas coisas ai.. Que eu sai falando merda que sou criança... (Isso depois que contei pra todo mundo, porque eu parei de jogar de Maio até Dezembro, eu fiquei muito triste, fui o 1º player a ter, ele era um dia poucos que eu confiava...)
O unico player q eu confiei mesmo meu amigo era o maior ladrao do sv ;/ e ele nunca mi robo Esse mundo é cheio de falsidades hj em dia n tenho mas amigos de vdd tipo BFF espero q no eclipse eu faça novos amigos ;/ Mas meu q cara fdp meu fiquei com odio e nem conheço ele
é tenso.. Pelo menos eu já fiz algumas novas amizades, e dessa vez não acho que tenha nada de interesse, porque meu amigo é mais rico que eu, e me ajuda em umas paradas ai =3 Até no fórum eu tenho amigos kkk, tipo o Hats, do nada eu respondi um post, ele respondeu, nós conversamos e pronto, kkkkk
Kkkkkk fico feliz por vc mano achar amizades hj em dia é foda tenho medo de confiar e me ferrar e etc ;/