josuel95
Excelente
Eucom disse:4 vez que postam '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eucom disse:4 vez que postam '-'
Duufih disse:Já vi 4 tópicos iguais a esse...
Eucom disse:4 vez que postam '-'
Sabia nem quem era o Over quando comecei a usar esse nick, e se eu for fã oque tu tem a ver com isso? o mlk e pica, mito humilha estraga, e tu quem é mesmo?"IKirigaya disse:E esse seu nick?
Fãnzinho do over.
Sobre você ser fãnzinho do over,tanto faz...Sua vida não importa para mim.OverLockBR disse:Sabia nem quem era o Over quando comecei a usar esse nick, e se eu for fã oque tu tem a ver com isso? o mlk e pica, mito humilha estraga, e tu quem é mesmo?"
tb ja vi o povo sem cultura :/Duufih disse:Já vi 4 tópicos iguais a esse...
KobsGames disse:tb ja vi o povo sem cultura :/
snak disse:Denovo Isso ?
ulyssesfreitas disse:putz cara
Duufih disse:Já vi 4 tópicos iguais a esse...
Eucom disse:4 vez que postam '-'
Eduardo00202BAN disse:krl mano denovo isso te amo
iKlug disse:Que down over ;-;
ZoioDeGato disse:Tenta postar novidade obg flw
Não tinha visto que tinha topicos sobre isso faz tempo que não entro no forum, so entrei pra compartilha isso pq vi no face. mals aew.GladiadorX disse:Ja vi varios topicos identicos
MineRFJ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk