Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Também acho que o servidor só melhorou como um servidor mesmo, o problema é que hoje tudo ficou extremamente fácil com macro, a economia mudou totalmente de antigamente. Um exemplo claro era a época da blaze, em que só podia ser pega na invasão do mobspawn ISSO QUANDO DROPAVA. Absolutamente ninguém vendia blaze por menos de 10k, era puro disperdício. P3 valia 5k, e p4 8k, e ainda assim eram poucos os que tinham. Isso sim é a parte ruim, a gente realmente se divertia mais antes, mas se for pra parar pra pensar, sempre que a gente é noob em um jogo realmente a gente se diverte mais, parece que a experiência de aprender é melhor do que já saber tudo kkkPandaMadness disse:A verdade é que o servidor melhorou em vários quesitos, não foi só o Craftlandia que mudou, pelo que eu saiba o jogo mudou, mas uma coisa é verdade, eu me divertia muito mais antigamente.
Como eu disse, nós se divertiamos muito mais antigamente.JackSparrow disse:Também acho que o servidor só melhorou como um servidor mesmo, o problema é que hoje tudo ficou extremamente fácil com macro, a economia mudou totalmente de antigamente. Um exemplo claro era a época da blaze, em que só podia ser pega na invasão do mobspawn ISSO QUANDO DROPAVA. Absolutamente ninguém vendia blaze por menos de 10k, era puro disperdício. P3 valia 5k, e p4 8k, e ainda assim eram poucos os que tinham. Isso sim é a parte ruim, a gente realmente se divertia mais antes, mas se for pra parar pra pensar, sempre que a gente é noob em um jogo realmente a gente se diverte mais, parece que a experiência de aprender é melhor do que já saber tudo kkk
Não acho que a Craftlandia é um jogo falido ou sem graça agora, como a maioria dos outros que já joguei que no começo são muito legais e depois perdem a qualidade. A Craftlandia só mudou muito, e muitas coisas acho que podiam ter ficado como antes, mas nem por isso o servidor é ruim de jogar agora![]()
não pode esquecer da coal ore, me matava pra colocar na minha plant de cana kk era zika,minha acc antiga do forum já pega legendario :3JackSparrow disse:Você ainda é muito novo, quando a loja era no meio do mar eu já tinha 2 anos de CL :/ Mas não digo isso pra me achar, o caso é que o verdadeiro "bons tempos" foi ali entre 2012 e 2013, antes do Master Reset do Aurora. Aquela sim foi uma época boa. Coisas que nunca vou esquecer:
- Correr na inauguração pra colocar um mísero baú no terreno do spawn pra conseguir ele.
- Comprar VIP a 150k e lucrar 2k por dia na minha loja, coisa que era muito bom ainda.
- Upar skill de acrobacia nos upadores que o pessoal fazia, que era um monte de partes pra vc cair e não morrer, depois dar home e repetir tudo.
- Na época em que a gente vendia até a armadura que usava pra comprar a esponja, que guardava todos os players que passavam por ali, por "segurança". Assim a gente tinha como denunciar os ladrões de plantações.
- As /modreq, que a gente usava pra falar coisas do tipo "socorro, estão tentando me matar na minha casa" ou "um ladrão te amo roubou minhas tochas".
O servidor só melhorou esse tempo todo, mas sempre vou achar que me divertia muito mais, MUITO MAIS, antes do que agora :/
Caramba que nostalgia me deu agora!JackSparrow disse:Você ainda é muito novo, quando a loja era no meio do mar eu já tinha 2 anos de CL :/ Mas não digo isso pra me achar, o caso é que o verdadeiro "bons tempos" foi ali entre 2012 e 2013, antes do Master Reset do Aurora. Aquela sim foi uma época boa. Coisas que nunca vou esquecer:
- Correr na inauguração pra colocar um mísero baú no terreno do spawn pra conseguir ele.
- Comprar VIP a 150k e lucrar 2k por dia na minha loja, coisa que era muito bom ainda.
- Upar skill de acrobacia nos upadores que o pessoal fazia, que era um monte de partes pra vc cair e não morrer, depois dar home e repetir tudo.
- Na época em que a gente vendia até a armadura que usava pra comprar a esponja, que guardava todos os players que passavam por ali, por "segurança". Assim a gente tinha como denunciar os ladrões de plantações.
- As /modreq, que a gente usava pra falar coisas do tipo "socorro, estão tentando me matar na minha casa" ou "um ladrão te amo roubou minhas tochas".
O servidor só melhorou esse tempo todo, mas sempre vou achar que me divertia muito mais, MUITO MAIS, antes do que agora :/