sdds dessa época, vem muitas lembranças na cabeça quando vejo esse vídeo, me lembrei quanto eu batalhei pra conseguir o meu clan ''FBI - Policia da Craftlandia'' ai o Diego0o acabou com ele =/
A verdade é que o servidor melhorou em vários quesitos, não foi só o Craftlandia que mudou, pelo que eu saiba o jogo mudou, mas uma coisa é verdade, eu me divertia muito mais antigamente.
Também acho que o servidor só melhorou como um servidor mesmo, o problema é que hoje tudo ficou extremamente fácil com macro, a economia mudou totalmente de antigamente. Um exemplo claro era a época da blaze, em que só podia ser pega na invasão do mobspawn ISSO QUANDO DROPAVA. Absolutamente ninguém vendia blaze por menos de 10k, era puro disperdício. P3 valia 5k, e p4 8k, e ainda assim eram poucos os que tinham. Isso sim é a parte ruim, a gente realmente se divertia mais antes, mas se for pra parar pra pensar, sempre que a gente é noob em um jogo realmente a gente se diverte mais, parece que a experiência de aprender é melhor do que já saber tudo kkk Não acho que a Craftlandia é um jogo falido ou sem graça agora, como a maioria dos outros que já joguei que no começo são muito legais e depois perdem a qualidade. A Craftlandia só mudou muito, e muitas coisas acho que podiam ter ficado como antes, mas nem por isso o servidor é ruim de jogar agora
Como eu disse, nós se divertiamos muito mais antigamente. Mas como você também disse, tudo evolui, e o servidor continua sendo um bom servidor (o servidor é bom, os players ... )
não pode esquecer da coal ore, me matava pra colocar na minha plant de cana kk era zika,minha acc antiga do forum já pega legendario :3
Caramba que nostalgia me deu agora! Eu jogava no aurora antes do reset,e era muito top mano,saudades imensas dessa época :c
Fiquei emocionado Muitas saudades dessa época, muito obrigado CraftLandia por ser um servidor tão importante em nossas vidas. Mas agora não está tão impressionante que nem antes :/ É só deixar o macro ligado e fica rico assim! Antes era minerar plantar e mais. #Saudades