Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!safadão sempre ;DPantoja Khalifa disse:Luan santana não é pra tanto , mais eu prefiro W. Safadaumm
qfelipee1223 disse:Se pá é fake
néLucazNERVOZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkk representa
M1L GR4UMateusGavioli disse:V1D4 L0K4 ashuashua
uég00dChuck disse:IXI fala mal do pc nao :8
JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "COMO FAZER COCO NA CASA DA AMIGA" A KEFERA SÓ SERVE PRAS MINHAS BRONHAS, DE RESTO PRA POHA NENHUMAyMichelH1T4T1 disse:Kefera samba destroi pisa deixa o oco e samba dnv na cara das rekokadas bjos -q
Cauê Moura destrói a igreja e fala que tem o direito de falar oque quiser, mas se eu der minha opinião sobre homosexualismo, eu sou homofobico...destruidor91 disse:Concordo plenamente com ele, não é atoa, que enquanto nosso país mergulha cada vez mais em uma crise moral e financeira, os jovens estão mais preocupados em se reunirem para dar dislike em um babaca que quebrou uma placa de 100k inscritos, do que tirar uma presidente que esta afundando o país.
O brasileiro tem a íncrivel capacidade de se reunir para fazer coisas fúteis, mas quando o assunto é mais sério, eles ignoram ou simplesmente se agarram às opiniões de hipócritas e manipuladores, como P.C siqueira e Cauê Moura.
por isso os velhos são mais sábiosDeathM4nzZ disse:dai na espoca dele era fã de coisas mais bostas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJJKJKJKKJKKK TMJPurple disse:Tmj veio broxa hsauhsaushuahshuahsuahushu
KKKKKKKKKJJJJyDame disse:Seh locooooo ehuahueuha
CLARO KKJKJzVinilRevolts disse:Kkkkkk velho se solto
Enviado do meu GT-I8190L
oloscoFoxZEMBR4SADO disse:oloro
ta msm em slkJerkoid disse:Esse Veio ai ta boloso entao
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk