Veja Aqui O Quanto Voçê é Velho Na Craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pior que criei outra conta pra jogar, antigamente usava um nick com skin, agora tenho mine premium ç-ç

Lembro Do matheusaugusto12 na staff, dbnt2, matheusuzumaki, coolice , sou velho -q

Vlw agora sei o tempo que eu jogo, não sei bem mais tudo bem não sei quantos meses quer dizer isto Ce Joga a Muito tempo cara , parabains !

Eu lembro que o primeiro sv que eu joguei foi no sv 2, só tinha esses dois svs, e tinha propaganda pra todo lado falando que o servidor dois era melhor para noobs pois a economia era totalmente nova... além disso pra entrar no sv tinha que enviar um formulário para entrar na white-list...

@Edit

Eu lembro disso aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/19203-possivel-servidor-3-agora-oficial/

Tápohha olha a data... dezembro de 2011, e eu já jogava antes disso...

Lembro de tudo. Acho que foi no começo de 2012 ou no final de 2011. Saudades... ;(

SofiaBR disse:
Para mim isso ta muito novo. Eu jogava quando a SofiaBR era admin -rs- ...
Aliás, na STAFF entrei dia 01/03/2012, mas no server acho que foi em novembro de 2011, vish, me senti velha agora.
PS: Hoje é aniversário de um dos mais antigos staffers do server, mas acho que ninguém sabe :PD
Do Liinnkk :PP

DarkzX disse:
Nossa cara, faz muito tempo.
Quando o Lightning (TWilighT) era player e esses eram da staff: Frokoz, Jowen, Nakatsuka, Petrusz, Jakee, Caiovs, savio, KenML(que era de portugal se não me engano), GoolDPlayer, Sofia, e mais alguns.

Acho que faz um tempinho... rs
Awn, lembrou de mim na Staff.

Vlwz. :3

Esse tal de Robo flooder de canal no skype?
Isso pra mim foi ontem...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar