Vou dar só uma dica, seja você mesmo e faça a diferença, siga essa moda de zikinha não fi
. Por experiência própria.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Psé na vida real eu sou bonito e.e kkFantasyGS disse:vc nao é taaaaaaaaao feio man '-'
nao q eu te ache bonito, mas sla ja vi piores :v
Vlw xDEthanHunt disse:Vou dar só uma dica, seja você mesmo e faça a diferença, siga essa moda de zikinha não fi. Por experiência própria.
Kkkkkkkk eae mannn xD mais tarde entro no ts e no Skype pa nos conversar xDzGotZ disse:COISAS VISTAS NÃO PODEM SER DESVISTAS
TIPO EU NEFantasyGS disse:vc nao é taaaaaaaaao feio man '-'
nao q eu te ache bonito, mas sla ja vi piores :v
Manda uma foto tua ai pra da erro 404 aqui .. Ou melhor vai fazer o fórum cair se tu mandar kkiGladiadorM disse:TU é feio pra crl
TOMA DiSTRAiDO!Maniaco147 disse:Mais meu caráter n é qualquer um q tem![]()
Se ele não te mandar eu mandoManiaco147 disse:Manda uma foto tua ai pra da erro 404 aqui .. Ou melhor vai fazer o fórum cair se tu mandar kk
falo o matador de puliciazQueKoDosFluX0 disse:KKKKKKKKKKKKKK MLK SE E MTO FEIO MEOL DEUS
Kkkk xDB1NL4D3N disse:TOMA DiSTRAiDO!
Pera dx eu por o celular longe de min pq pode explodir klk zoas se n já tinha explodido cm a minhaFantasticFelipe disse:Se ele não te mandar eu mando
KkkkkkkkkkkkiTubotCACHORRAO disse:Karai c é feio pakas '- , Tbm sou então foda-c ehewuiehuiwhe
Kkkkk matador de puliça kkk zoou o cara d++ manBiyeel disse:falo o matador de pulicia
Maniaco147 disse:Sinceramente eu n me considero bonito .... Sou feio pode falar a vdd kk mais a vida é assim xD !! Se eu for conquistar uma mina vai ter q ser no caráter pq na beleza to lascado kkkk
Obs: Poste sua foto sem zoeras !!
http://imgur.com/4qZd46p
Gg jogar xD
Vacúo ;( xD
VAI TOMA NO SEU CU O VIRJ DO CARAIOBiyeel disse:falo o matador de pulicia
Slk kkkkkkkkkkkzQueKoDosFluX0 disse:![]()
VAI TOMA NO SEU CU O VIRJ DO CARAIO
É como eu expliquei 99% anjo e aquele 1% é vagabundo ... As orelhas são as asasiTom2805 disse:Kct '-' parece q suas orelhas são maior do q o normal '-'
chola mais eu como neh nao fico com 5 contas no minecraftzQueKoDosFluX0 disse:![]()
VAI TOMA NO SEU CU O VIRJ DO CARAIO
Kkkkkkkkk arregassaaaaaaBiyeel disse:chola mais eu como neh nao fico com 5 contas no minecraft
15 anos kkkk vou ficar feio msm man huehuehueStivenLH disse:Feio memo,. vc deve ter uns 10 anos, ate os 17 vc muda muito...![]()