TheBietz
Neutro
- Entrou
- Jun 5, 2017
- Pontuação de reação
- 13
- Cubos
- 0
aff man como vou dormir agr ;--;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele tbm corre por debaixo das camas ein o-oTheBietz disse:aff man como vou dormir agr ;--;
kkkkkkkSm0okeB4L4 disse:Kkkkkkkkkkk morri
cuidado pra n ter pesadelos ein :vzJ0veMDzn disse:Kkkkkkkkk dps dessa vou até dormir.
ér ue kkZuWay disse:cada coisa viu kkk
sinistro néTrocotalha disse:Meu Deus do ceu , geral aqui de casa ficou impressionado, estou sem sono agora mds
ninguem dorme dps q ve um video assustador igual a esse kkkFatov disse:Nunca mais durmo kkkkkk Scr
e.ecalilneves disse:oloco vei, me caguei.
kkkk wtfSrzTigreNic disse:Nossa senhora agora é que não durmo mais
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKRKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APOSTO QUE VC NÃO LEU TUDO DIREITO E NÃO PERCEBEU QUE TINHA UM ''R'' ALI KKKK
sangui nu zoio -qzLukyyBlock disse:Tou chorando sangue de tanto medo, nn faz isso mais mano nmrlzinha...
husauhsauhsaFantzs disse:Nossa que medo kk
oxi kkjiWasmachineXDD disse:ban 1/10
parça ta quantos dias sem dormi ? conseguiu durmi ja ? -qqOtavio Winchester disse:ér ue kk
sinistro né
ninguem dorme dps q ve um video assustador igual a esse kkk
cortando altas madrugs kkjZuWay disse:parça ta quantos dias sem dormi ? conseguiu durmi ja ? -qq