mlk eh gnt boa cara... "-" soh n sai do clan heinkkk coitado nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mlk eh gnt boa cara... "-" soh n sai do clan heinkkk coitado nada
sponge é um amor em pessoaxAndroidao disse:Nego só se fode kakakak
como n vou sair antes msm de n recuperar , xdark ja estava desmerecendo todo esforço q fiz pra ganha de sop full hack , eu e endeer perdeu ali 5 anos de vida de tanto estresse que passamos pro cara chega e me fala que sponge feiz mais que eu no clan , chup my rolaiFefasXD disse:mlk eh gnt boa cara... "-" soh n sai do clan hein
merece vai <3 minewho zikaKnifeSweeT disse:coitadinho rsrs
Vai continuar jogando? Ou nem vai jogar mais?sponge é um amor em pessoa
como n vou sair antes msm de n recuperar , xdark ja estava desmerecendo todo esforço q fiz pra ganha de sop full hack , eu e endeer perdeu ali 5 anos de vida de tanto estresse que passamos pro cara chega e me fala que sponge feiz mais que eu no clan , chup my rola
merece vai <3 minewho zika
Qual foi?Vai voltar a falar comigo ou tá de brincode?Camanizera disse:mds banco
de boa mano, valeu. Era vc la no 3 hj?Camanizera disse:ai man to upando ai no fenix , começa pega itens vou um glad ai cm vcs