Pikachu PT
Razoavel
Os hacker naquele server eram eZ agr foram todos para o mini games
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AndrewZ disse:era massa
o ruim era os hackudos
n tem mais arenaThyagoPbr disse:ERA E AINDA E LESCAL MAIS ERA CHEIO DE HASK
Msm agr vc perdendo as maçâ R.I.P e o pior que é que se vc matar umas 100 pessoas e perdeMitchoei disse:Foi para o minigames ficou uma merda
Era o melhor que tinha, meus primeiros posts foram das vezes que eu fiquei no top 1º de kills (e eu não usava macro ou autoclick)zGrimReaper disse:Lembro do arena quando era set de dima liso era tipo o classic
hachi disse:no minigames é chato nao tem /kit arena
Nérenped disse:Era zikkaa
Mas acho que foi um erro da craftlandiayGengisKhanBr disse:Fazer o que, as coisas mudam ;-;
;-;EduardoVOX disse:
Eta eu não conseguiaCrazyBilly disse:Era o melhor que tinha, meus primeiros posts foram das vezes que eu fiquei no top 1º de kills (e eu não usava macro ou autoclick)
tambem, ficava jogando la enquanto upavazGrimReaper disse:Lembro do arena quando era set de dima liso era tipo o classic
zGrimReaper disse:Lembro do arena quando era set de dima liso era tipo o classic