Vc ja perdeu alguma coisa de valor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JasonLucas

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 18, 2012
Pontuação de reação
61
Cubos
0
Eae gente estou fazendo este tópico para saber quem ja perdeu algo de valor na craftlandia e que server olha o meu:
[font=comic sans ms']Server que perdeu: Server 3[/font]
[font=comic sans ms']O que perdeu: p4 full e espada afiado 4 aspecto flamejante[/font]
[font=comic sans ms']Como perdeu: perdi quando fui na minha ilha e tinham feito um buraco até o nivel 14 e tinha lava ali :([/font]
[font=comic sans ms']Escrevam nos comentarios como eu escrevi ai e de um [/font]UP!!!!!

Server que perdeu: Server deadly
O que perdeu: p4 full e espada afiado 4 estava no mobspawn, meu clan disse que estavam ali mas quando cheguei so tinha o clan rival e 3 juntos me mataram

Server que perdeu: Server deadly
O que perdeu: p4 full e espada afiado 4 estava no mobspawn, meu clan disse que estavam ali mas quando cheguei so tinha o clan rival e 3 juntos me mataram
KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Servidor que perco coisas semanalmente: 2
O que eu perdi: Uma vez reiniciou, quando voltou meu bau duplo de p4 foi limpo, e falaram que foi bug e não podiam devolver, ok.
Saí do glad com 5 p4, reparei o meu e nem percebi que estava com todos no inventário, cai numa trap, um noob pegou e ficou me floodando: HAHA NOOB HAHA NOOB
Ultima vez que eu perdi coisa foi o meu bau2 todo, pick effy 4 umb 3 silk 1, effy 4 umb 3 fortune 3, arco power 5 punch 2 fire 1 infinity 1, 1 pack de bloco de ouro que tinha acabado de comprar, 1 pack de diamante, e umas coisas ai.

Relaxa que acontece, só recuperar

p4,p3 e 2 sharp 4 fire 2 foi no sv heaven eu tava de p3 com um amigo(meu amigo com p3 tmb) eu e ele dropamos um kra de p4 ficamos com meia vida, dai veio um loko mijando pot de dano e dropamos :/

Uma vez, fui no mobspawn de noite com p4 full, e minha net (da xuxa) travou e reiniciei o pc, e quando voltei...

YOU DIED

A Unica coisa de Valor q Eu Já Perdi , Foi 120k Comprando VIP [Fui Roubado] [O Cara Levo Ban 0] [É Devolveram minhas Coisa]

Sharp4 Fire2
Set de diamante p4
Pick Silk Touch
Pick Eff4 umb3 fortune3
Tinha saído do pvp e fui na minha home,2 corações de vida.Cheguei lá,estava o player morataguto,que me matou D:
E dropando uns itens apertando q em vez de w =p

Já perdi muitas coisas.. mas uma que eu não esqueço até hoje, eu perdi meu p4 full e sharp 3 na parede da minha casa kkk' . Ta ligado aqueles quatros que coloca itens? Pois é eu coloquei quando atualizou e no Craftlandia ainda não tinha atualizado então estava bugado, coloquei e simplesmente sumiu kkkkkkkkkk' Nunca vou esquecer aquele dia =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar