Vc gosta d ler? =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
livro que gostei(um pouco) mas nao terminei de ler(por causa de uma melaçao irritante) foi o livro susurro,da serie hush hush

gostei um pouco de ler o mangá de kingdom hearts,mas o ruim e que e na net e a traduçao nao foi feita por alguma empresa

n sei, mas eu n gosto de ler livro, parece tao xatas as historia, pq n alugar um filme, e uma historia tb, e antes que fale que sou um horro na leitura e na gramatica, vcs nem sabem das minhas notas em portugues

diario de um banana.... ja li todos é muito engraçado e muito bom pq tem umas 200-300 paginas e metade é so de figura kkk de todos que eu li eu acho que so vi 1 pagina sem desenho

1- As vantagens de ser invisível.
2-nenhum -_-
3=4- A culpa é das estrelas <3

FraanR disse:
Não sou muito fã de leitura, só quando os professores me da um livro ai eu tenho que ler kkk'
HaHa Igual eu...

Krl, você tem a medalha Cubero, como consigo ? :Z

ja li os livros do um diario de um banana todos mt epico amo ler 0// e ainda mais harry potter

FraanR disse:
Não sou muito fã de leitura, só quando os professores me da um livro ai eu tenho que ler kkk'
Sou assim também, Combinamos s2

Bem estou lendo a coleção deltora quest comprei todos os livros da primeira segunda e terceira temporada :D
livro-deltora-quest-vol-1-as-florestas-do-silncio-10020-MLB20023633094_122013-F.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar