Me ajudou no que? Mandando baixar o arquivo pra jogar o exploit pra dentro do VPS? Na mesma hora eu tava usando um que faria a mesma coisa só que ia ser mais demorado, não me deu o script com medo que eu desse pra THS e muito menos me ensinou os comandos, tudo que você falou aquela hora pra mim fazer do login e senha eu já sabia pois mexia no Backtrack a anos já.
Não sei o que você espera me ameaçando, já falei cara, se a gente ficar de boa nada vai acontecer, mas você continua me ameaçando sem motivos, tu só vai arranjar mais problema assim cara, porque o cara que te derrubou ta ai rindo disso tudo, e vai continuar provavelmente, tanto que ele já se manifestou em tell pra mim falando que vai continuar porque teu ego é enorme (E tu não vai nem imaginar de que clan ele é, vou dar uma dica, o clan começa com E).
Se tu escolher ficar de boa, a gente esquece essa história e ninguém mais vai derrubar ninguém, como estava até agora, caso contrário você vai poder fazer o que quiser com o meu computador e seus amigos anomenous, mas no dia do gladiador que tu vai no Paradise, e eu havia prometido pro Big que não ia fazer nada com você lá, eu vou te derrubar cara, é simples, eu só quero que tudo fique de boa, mas você insiste em querer que isso continue, sendo que isso começou por algo besta, tu ficou estressado e veio descontar em mim, e eu nunca falei que eu fui pra festa, eu estava tomando banho aquela hora, sai do banho, me arrumei, fui checar meu skype e vi tu berrando comigo, ai meus amigos avisaram que a festa não ia mais rolar porque deu problema com os pais do cara, eu fiquei conversando com você.
A escolha é sua mano, eu quero ficar de boa como a gente tava, mas se tu quiser continuar isso por algo tão besta como isso, é só falar.
Clique para expandir...