Varios Autos , para voces emos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jones2

Bom
Banido
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Eae Galera blz , quis ser legal hoje e vou passar um dos muitos autos que eu ja usei , lembrando que não é o auto que faz a diferença
e sim a sua internet , entao voces testam e vejam qual é melhor pra vocês , entao vamos la .

CONFIG DE MURGEE

ajdA3cL.png

tXYp2c4.png

H66B2JM.png

LyZVOcm.png

bSBiraz.png

PRA QUEM TEM GS 3.1 ESSA É A MELHOR
iJRsnO4.png

ALGUNS DE MACRO AGORA :

$${if(lepolepo);LOG(&ejones2 &4Off);unset(lepolepo);stop();else;LOG(&ejones2 &2On);set(lepolepo);do;key(attack);wait(8ms);loop;endif;}$$

$${if(lepolepo);LOG(&ejones2 &4Off);unset(lepolepo);stop();else;LOG(&ejones2 &2On);set(lepolepo);do;key(attack);wait(18ms);loop;endif;}$$

$${if(lepolepo);LOG(&ejones2 &4Off);unset(lepolepo);stop();else;LOG(&ejones2 &2On);set(lepolepo);do;key(attack);wait(35ms);loop;endif;}$$

$${if(lepolepo);LOG(&ejones2 &4Off);unset(lepolepo);stop();else;LOG(&ejones2 &2On);set(lepolepo);do;key(attack);wait(1T);loop;endif;}$$

VEJAM QUAL É MELHOR , SE GOSTAREM DEIXEM AQUELE UP VLW

Boa.​
Aki o que eu uso ~~> $${if(autousing);log("&b&l[&4&lAuto Click &6OFF &b&l]");unset(autousing);stop();else;log("&b&l[&4&lAuto Click &6ON&b&l]");set(autousing);do;key(attack);wait(40ms);loop;endif;}$$​

iFodenSseBR disse:
Boa.​
Aki o que eu uso ~~> $${if(autousing);log("&b&l[&4&lAuto Click &6OFF &b&l]");unset(autousing);stop();else;log("&b&l[&4&lAuto Click &6ON&b&l]");set(autousing);do;key(attack);wait(40ms);loop;endif;}$$​
opa vlw por passar ajuda a galera ai :)

Knaid disse:
nds :)

acredito que algum se ajuste a net de vs , a minha é uma lexeba

zErlebi disse:
Prefiro Forcefield !
UHEHUEUHEUH , prefere um ban tmb ?

junior51511 disse:
Sera que minha net de 2MB ajuda?
Ainda assim,boa cara.Paro de jogar no sv2?
Parei sim cara , talves eu volte um dia :)

iLucaasZ disse:
Mano, essa config 53 já foi muito + muito zika batia pra krl
Sim , eu gostava bastante dela , agora uso macro :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar