NEGADA Vantagens de VIP arcaicas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

H2erooo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Pontuação de reação
36
Cubos
11
Boa Tarde senhores, hoje venho por meio desta, para reclamar de algumas vantagens do VIP que no jogo atual já estão ultrapassadas, e sugerir outras.
Todo vip quando vai ativar vip pela primeira vez vê a tela das vantagens, que estão no site desde o inicio.
Print dela: https://imgur.com/a/ITstm8W

Uma das vantagens que eu não vejo sentido algum é ganhar agrupadas de veneno 2, que não há nenhuma utilidade atualmente

Outra vantagem que não faz sentido é ganhar 1 pack de bedrock, eu jogo nesse server vai completar 9 anos, e eu ainda não sei a utilidade disso a não ser grifar casas de players

Outra vantagem que é praticamente inútil, é a obtenção do set de malha, que não serve pra nada, (antigamente servia para morfar, no legacy não tem esse previlegio)

Outra vantagem que não vejo muita utilidade é ganhar regen 2 agrupada quando se ativa vip, (*ah, mas regen é mt util em pvp) pensando bem, ela podia ser facilmente substituida por algumas capiras, serão mais úteis no gladiador e em outros eventos de pvp.

O intuito dessa sugestão não é denegrir de nenhuma forma a obtenção do vip, e sim ajudar a criar novas vantagens e deixar o game mais divertido do que é <3

Att

H2ero

Apoio tudo menos a remoção da Regeneração 2 pois ela é útil em pvp e adicionar mais capiras mudaria um pouco a economia do servidor.

Sobre a parte da regeneração 2 não apoio, porque ela te mantem quando você ta com efeito resistência da capira. E como a regeneração é mais baixa as chances de ir pro teto são menores. De resto apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar