n é preconceito, mais 90% das mulheres dos hospitais são enfermeiras ou secretarias, dificil imaginar uma nesse nivel mesmo
Vai no facebook e vê o vídeo ;p Eu não quero por em tudo, na verdade eu não queria por em nada. Mas infelizmente tem.
Como muitos falaram que era mãe, poderia ser pai também. Ah vários tipos de casais gays que tem filho adotado. E se ficar de mimimizinho de "Ah, ADOTADO não é FILHO" eu vou mandar bem pra ********* Bom teste de machismo e homofobia, creio eu que nem você nem pensou nessa [member=Khaleesi]
Isso tinha que parar, a maior parte da população do mundo nunca imagina dois homens nesta situação, ou se fosse mãe, duas mulheres.
Quanto tempo ainda vamos levar pra isso acontecer? espero estar viva pra ver o dia que não vai mais existir preconceito ;p
Querendo ou não, a mente humana sempre vai ter um tipo de preconceito, pode até ter pessoas que não tem preconceito algum. Mas sempre vai ter um que vai ter preconceito, infelizmente...
ja vi isso uma vez e a mãe mas geral nas pesquisa de rua responderam pai vô ou algo do tipo como se fosse machismo alguma coisa assim kk BEAA MITAA <3