NEGADA Vamos ouvir a voz do polvo!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Querem que continue o money do adminshop ou não!!

• Sim, continua do jeito que está

• Não arruma o money do adminshop

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMrFroost xD

Neutro
VIP
Entrou
Jan 16, 2016
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Bom vamos lá, eu vou ser bem claro porque não tem nem o que explicar .
todos os dias tem players reclamando toda hora que falta money na loja e tals. a craftlandia podemos dizer que o que mais deixa ela rica com essa grande fama de ser um dos melhores servidores do brasil é por conta de seu pvp.

Mas vamos ao caso esse negocio de adminshop ter money e depois reabastecer está acabando com o jogo e não falo só por mim falo por todos os players...

O que eu vejo que está acontecendo é o seguinte, o player vai la upa farma fica dias e dias quando vai vender o seu lucro que upou não tem money no adminshop e o cara fica com o money guardado e isso faz mas com que fique preso o money do que circule para o servidor , não tem pvp porque não tem item, não tem item porque não tem money pra comprar , não tem money porque o Adminshop fica com 5c todos os dias e não da para acordar 5:30 ou saber quando vocês vão por money e blz seis poim só 200k de money e não da ta deixando o servidor chato e sem graça isso , e outra agora colocaram esse negocio de gaiola e mob meu como vamos comprar 30 minutos para upar pagando 30k se não tem nem onde conseguir money , realmente tem outros métodos de fazer o servidor gerar economia.

Era para eu estar gravando construindo minha casa la para gerar conteúdo só que meus peixes estão no bau la e o adminshop não tem money para comprar e to preso, pois os blocos que preciso não tem como pegar mundo normal.

Bom é isso tira esse negocio de adminshop que tá horrível, eu jogo a 4 5 anos na cl e sempre adorei porque era algo muito dinâmico agora parece que ta perdendo a essência porque ta nutella demais

bom é isso, minha intenção não foi ofender e só expressar e mostrar o que está acontecendo..

Se for negada essa sugestão não vai ter nem mais o que fazer ou vocês arrumam algo pra gerar renda ou daqui 3 meses não seio que pode dar =/

Obrigado

Simples raciocino lógico, auge da cl todo mundo sabe que ja passou, e me diz como era economia nessa época?
Pronto =) até mais! Sdds economia antiga <3

Ops ali em cima comeu a virgula é para ser não,arruma o money do adminshop desculpas!!

boa irmao, temos que acabar com essa palhaçada e frescurada que a ADMINISTRAÇÃO da CL vem fazendo, favorecendo a minoria

Sinceramente, sabe porque a CL possui tantos problemas na economia? Porque ela sempre ouviu o "polvo". A maioria não entende de economia, só sabe que está farmando e ganhando coins. Eles estão totalmente certos em escolher embaixadores.
A Staff fez as escolhas certas até agora? Não, mas voltar para a economia antiga não vai resolver!

Sinceramente, sabe porque a CL possui tantos problemas na economia? Porque ela sempre ouviu o "polvo". A maioria não entende de economia, só sabe que está farmando e ganhando coins. Eles estão totalmente certos em escolher embaixadores.
A Staff fez as escolhas certas até agora? Não, mas voltar para a economia antiga não vai resolver!
Falou tudo e mais um pouco.

Não apoio.

Hahaha mano piorar não ajuda em nada entende? Tem que ouvir mesmo o povo alias tu ja viu quem são os embaixadores ? HAHA PIADA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar