Vamos fazer alguma RIMA com o MALANDRAMENTE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
FafadoToddynho disse:
Haahajhauausyhsha gostei e.e

Malandramente
O Luig com dor no dente,
Um menino doente,
Se envolveu com o amigo [member=zVow],
E tudo melhorou :3
heauehuahua não entendi muito.

Malandramente,
O fafado inocente,
Sossegou finalmente
Encontrou um amor decente
Agora vai ser feliz ♪

heauehuahua não entendi muito.

Malandramente,
O fafado inocente,
Sossegou finalmente
Encontrou um amor decente
Agora vai ser feliz ♪
Owntt esse ficou mito <3
Agora minha vez

Malandramente
O Luig inocente,
Se amarrou finalmente
Com uma mina descente
E gerou descendentes

fiquei um tempão tentando criar algo mais não sei criar rimas '-'

"Malandramente, um hacker não é gente, pensa que é player quente, pena que é um demente..." - [member=iD4nielZ] Productions.

Kkkk Mds Vey Nmral Para Que Ta Feio hshehdhs

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

FafadoToddynho disse:
La vai o meu procê em

Malandramente o Owen inocente se envolveu com agnt só pra poder me pedir e o casamento não vai vir kskskssk

@TOPIC: MALANDRAMENTE A TAIS INOCENTE SE ENVOLVEU COM O NAWY E SAIU NA BAGAGEM PQ ELE ERA FERRAGEM :v
Malandramentee o todynho delicioso bateu na nossa boca se meteu com agente :) tava tão gostoso :P

Olá galera, olha a música toda editada, acho que não rimou muito hehe:

Malandramente, o [member="Ic3Man"] inocente se envolveu com o cachorro quente só pra poder curtir, Malandramente, Fez cara de carente, Envolvido com a comida, começou a engolir, Malandramente, Meteu o pé para casa, porquê a mulher ta chamando, para ele poder ir jantar, Ah safado, Na hora de ganhar um esporro, A esposa chamou por telefone, Vem agora porque a janta ta pronta, Ele foi ir jantar, ele foi ir jantar, A safado, na hora de ganhar um esporro, a esposa chamou por telefone, Vem agora porquê a janta ta pronta, ele foi ir jantar, ele foi ir jantar,
Malandramente... Malandramente

Thais Games disse:
Algumas pessoas curte muito rimar, bom eu fiz uma rima acho que não ficou muito legal :P
:banana: -"Malandramente, o [member="Ic3Man"] inocente, se envolveu com o cachorro quente, só pra poder curtir"- :banana:
Bom, pegue uma frase do malandramente e cite algum nome de um staff ou de algum jogador que tem conta no fórum :P, bom, a mulher do [member="Ic3Man"] chama sempre ele pra jantar hehehe aí coloquei uma comida na frase da música hehe, agora é com vocês :banana:
Maladramente, a tais inocente, se se envolveu no meu jeito inocente, só pra poder curtir -q
te amu S2

Malandramente O ic3 inocente tiro print da gente só pra poder banir.. Seu ban vem aí, seu ban vem aiii, seu ban vem aí rsrs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

n manjo das rimas mais vo tenta:
Orochimaru : -Malandramente o sasuke inocente se envolveu com a gente só pra conseguir poder.

porra que merda em

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar