Vamos falar de Minigames!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
E aí pessoal, tudo bem? Não é novidade pra ninguém a ansiedade a respeito dos minigames, então, revivendo lembranças e procurando informações a respeito do mesmo, me vieram algumas dúvidas.

Em sua opinião, como você acha que virá o "Minigames 2.0"?
- Qual a versão do servidor?
- Quais minigames devem voltar?
- Quais minigames provavelmente NÃO retornam?
- Acham que teremos alguns games novos? Quais?
- E a data de lançamento, vocês especulam alguma?

Se sim, me contem aí essa e outras coisas que vocês pensam sobre q-q To entediado e com saudade kmkmkmkkk

Então, eu tenho fé que pro final do ano saí "MG 2.0" hehe. É claro que tem que ter SB, DTV, MRD e BB hehe, mas eu tenho uma certeza que o SB não volta não em, ele começou a decair em MG mais jogados antes de ser resetado aquela vez, ter MiniGames novo é de lei hehe, mas quem sabe né.

Minigames foi o que aumentou a quantidade de players na CraftLandia era só investir nisso, em host boa, efeitos, vip permanente , vip semanal e mensal com privilégios a mais que o permanente.
Voltar na versão 1.8+
Os mesmo de antes, os mais jogados e alguns novos, talvez votação seria importante.
Final do ano eu espero

- Qual a versão do servidor? 1.7-1.10
- Quais minigames devem voltar? Todos q-q
- Quais minigames provavelmente NÃO retornam? Sla
- Acham que teremos alguns games novos? Quais? uns beeeem loko
- E a data de lançamento, vocês especulam alguma? 13/05/2045

Espero que lance esse ano, meus favoritos eram Frog, HG e Sky espero que todos voltem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar