Vamos distrair um pouco xD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 22, 2012
Pontuação de reação
14,787
Cubos
0
Bom.. primeiramente eu não acredito que o mundo possa acabar amanhã.. mas se acontecer oque vocês faria hoje?

Começando: Eu ia por uma placa no portão da minha casa inscrito: Quem acha que o mundo vai acabar amanhã por favor deixa os seus bens valiosos, carros e menos dividas.. quem tiver afim entra em contato comigo xD
kkk'

kkkkk o mundo nao vai acaba se acabaçe o japao autralia mts paises ja é dia 21 e nao aconteçeu nada eu li no uol agr um artigo que os mais fizeram que nao vai te nada aff que ve ja vao enventa outro ano vao faze outro filme kkkkkkkkkk ta loco

facepalm_picard_1-500x328.jpg

Mais um tópico sobre esse mito? Como acredito que não vá acabar, ficarei no PC, ouvindo música ou jogando Xbox, seilá!

kkkkk o mundo nao vai acaba se acabaçe o japao autralia mts paises ja é dia 21 e nao aconteçeu nada eu li no uol agr um artigo que os mais fizeram que nao vai te nada aff que ve ja vao enventa outro ano vao faze outro filme kkkkkkkkkk ta loco
Passa o link da matéria?

[font=trebuchet ms']Mais um tópico sobre esse mito? Como acredito que não vá acabar, ficarei no PC, ouvindo música ou jogando [/font][font=trebuchet ms']Xbox[/font][font=trebuchet ms'], seilá![/font]

[font=trebuchet ms']Passa o link da matéria?[/font]

akie http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/maias-explicam-39confusao39-no-calendario-mundo-nao-vai-acabar,981b00beca2da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

[font=trebuchet ms']Mais um tópico sobre esse mito? Como acredito que não vá acabar, ficarei no PC, ouvindo música ou jogando [/font][font=trebuchet ms']Xbox[/font][font=trebuchet ms'], seilá![/font]

[font=trebuchet ms']Passa o link da matéria?[/font]

akie http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/maias-explicam-39confusao39-no-calendario-mundo-nao-vai-acabar,981b00beca2da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html e da terra nao uol kkkk malz

Que gente mais cheia, isso é só pra descontrair .

Eu vou ficar no meu PC, se acabar o mundo pelo menos morro feliz. -q

Bom, oque eu faria, eu andaria pelado na rua, de bicicleta, Dizendo : Vão tomar no c... :L

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/grande-terremoto-atinge-japao-e-australia.html

Oia voces sao besta. so tem duas explicações para o mundo ainda nao ter acabado.

Primeiro tao falando que no japão e dia 21 certo mais onde os maias, moravam e que dia ? eles previram que o mundo ia acaba no calendarios deles.

Outra e os japoneses ja sabiam desse calendario muito antes mesmo e decidiram, adiantar seus dias assim se der merda eles saiam vivos porque seria dia 22.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar