APROVADA Vamos dar nome aos bois

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dora Comunista

Neutro
VIP
Entrou
Abr 23, 2019
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Tenho uma sugestão simples: Que no menuloja, passe a exibir, quando passamos o mouse em cima do item, além da informação de preço e informações sobre o item, também o nick do vendedor/comprador.

Motivo: Isso ajudará consumidores e comerciantes no servidor, que poderão, através do menuloja, saber quais são as melhores lojas.

"Ah, mas aparece o dono da loja quando compramos/vendemos": Olha, muitas vezes queremos saber quem está vendendo os itens e não necessariamente queremos comprar o item em si que está sendo vendido.

"Como assim?": Bem, é simples... Na warploja+ nesse momento em que estou escrevendo essa sugestão, alguém está vendendo uma picareta Eff7Fort5Inq3 por 24kk. Gostaria de saber quem está vendendo para visitar a loja, mas só conseguiria saber quem está vendendo o item se eu o comprasse, o que no momento não me interessa.

não apoio, não estou comprando uma marca pra saber a procedência do produto... se o player quiser que alguém visite sua loja utilize os meios de comunicação /anuncio e /megafone.

Apoio!
pqcnbhb.gif

não apoio, não estou comprando uma marca pra saber a procedência do produto... se o player quiser que alguém visite sua loja utilize os meios de comunicação /anuncio e /megafone.

O que você perde tendo a informação do comerciante?

Tenho uma sugestão simples: Que no menuloja, passe a exibir, quando passamos o mouse em cima do item, além da informação de preço e informações sobre o item, também o nick do vendedor/comprador.

Motivo: Isso ajudará consumidores e comerciantes no servidor, que poderão, através do menuloja, saber quais são as melhores lojas.

"Ah, mas aparece o dono da loja quando compramos/vendemos": Olha, muitas vezes queremos saber quem está vendendo os itens e não necessariamente queremos comprar o item em si que está sendo vendido.

"Como assim?": Bem, é simples... Na warploja+ nesse momento em que estou escrevendo essa sugestão, alguém está vendendo uma picareta Eff7Fort5Inq3 por 24kk. Gostaria de saber quem está vendendo para visitar a loja, mas só conseguiria saber quem está vendendo o item se eu o comprasse, o que no momento não me interessa.
Não apoio chamar os jogadores de bois (se bem que alguns são bem gado mesmo)

Uma boa seria que ao desativar o menu loja aparecessem as placas com o nome do jogador

Compra e venda cabem em duas linhas das placas, ou em uma só se usar as cores.

A sugestão é boa para o que se propõe.

Não apoio chamar os jogadores de bois (se bem que alguns são bem gado mesmo)

Uma boa seria que ao desativar o menu loja aparecessem as placas com o nome do jogador

Compra e venda cabem em duas linhas das placas, ou em uma só se usar as cores.

A sugestão é boa para o que se propõe.

Opa, camarada... Então, sobre os bois, é uma expressão rs
Sobre a questão das placas, acho que se colocarem dessa forma no menuloja nem precisa

Opa, camarada... Então, sobre os bois, é uma expressão rs
Sobre a questão das placas, acho que se colocarem dessa forma no menuloja nem precisa
Ah agora eu entendi, agora todas as peças se encaixaram!

Verdade, mas colocando assim

Nomedoboi
Compra/Venda
10K 5K

Quem estivesse com o menu loja off veria também entende? Ainda sobra espaço pra colocar quantidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar